Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

C6 Bank abre 80 vagas. Há cargos que não exigem diploma universitário

Oportunidades são para as áreas de tecnologia, recursos humanos, operações, crédito e dados. Processo seletivo e integração serão 100% online

Por Redação Atualizado em 5 dez 2020, 20h54 - Publicado em 19 jun 2020, 17h08

O banco digital C6 Bank está com 80 vagas em aberto nas áreas de tecnologia, recursos humanos, operações, crédito e dados. Para alguns cargos não há a exigência de diploma universitário. Os interessados devem se candidatar através do link.

Com sede em São Paulo e menos de um ano de operação, o grupo conta com mais de 1.100 funcionários. Por conta da pandemia de coronavírus, o processo de recrutamento e integração dos novos empregados serão feitos de forma remota.

Até o fim do isolamento social, os funcionários novatos também trabalharão em home-office. Para os cargos de TI, inclusive, o formato de trabalho será integralmente a distância e, por isso, candidatos que residam fora da capital paulista podem se inscrever.

“Nos próximos meses, vamos acelerar diversas linhas de negócio, como crédito, investimentos e soluções para pessoas jurídicas. Será necessário reforçar nosso quadro de pessoas para dar conta desse crescimento”, diz Rafael Brazão, responsável pela área de gente no C6 Bank.

A Sinqia é outra fintech que está com vagas em aberto. Confira como se candidatar:

Sinqia abre 60 vagas para São Paulo, Belo Horizonte e Curitiba

Quer ter acesso a todos os conteúdos exclusivos de VOCÊ S/A? Clique aqui e assine VOCÊ S/A.

Gosta da VOCÊ RH? É só clicar aqui para ser nosso assinante.

Continua após a publicidade
Publicidade