Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Catho passa a ser gratuita para todos os candidatos

A partir deste mês, a empresa passa a oferecer gratuidade total para quem desejar se candidatar a vagas de emprego dentro da plataforma

Por Redação Atualizado em 8 nov 2021, 13h38 - Publicado em 11 nov 2021, 07h00

A Catho, plataforma que conecta empresas e candidatos, passa a oferecer, a partir deste mês, gratuidade total para quem quer se candidatar a vagas de emprego. Antes, quem utilizava esse serviço tinha direito a um período grátis de 30 dias – depois, deveria pagar um valor mensal para continuar com o acesso às vagas. Com a isenção, os usuários não terão limite de envio de currículos.

Caso o candidato queira destacar seu currículo, o plano profissional, que é pago, passa a ser uma opção. Também é possível contratar outros serviços, como análise e elaboração de currículo e simulação de entrevista.

“Essa mudança está ligada ao propósito da empresa, que é mudar vidas por meio do trabalho. Com a gratuidade, poderemos alcançar muito mais pessoas e ajudá-las no seu próximo passo profissional”, afirma Fernando Morette, CEO da Catho. 

As empresas que desejam anunciar vagas pela plataforma também serão beneficiadas, já que encontrarão mais candidatos disponíveis. Existem opções de anúncio de vagas gratuitas e de planos para recrutadores que querem fazer buscas ativas por profissionais na base de currículos cadastrados. “A criação de novos postos de trabalho no Brasil, de acordo com o CAGED (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), já está impactando o aumento de vagas publicadas na Catho. Esse novo modelo chega em um ótimo momento”, diz Fernando. 

Para se cadastrar gratuitamente na plataforma, acesse aqui.

Quer ter acesso ao conteúdo exclusivo de VOCÊ RH? Clique aqui para se tornar nosso assinante.

Continua após a publicidade

Publicidade