Dona dos restaurantes Outback e Abbraccio recruta estagiários
Vagas de estágio são para o escritório corporativo em São Paulo e as inscrições vão até o dia 31 de janeiro
São Paulo – Começaram as inscrições para estágio no escritório corporativo da Bloomin’ Brands, companhia dona dos restaurantes Outback e Abbraccio, em São Paulo (SP).
Há vagas para as áreas de comunicação interna, treinamento, relacionamento com o cliente, transformação digital, planejamento financeiro e recursos humanos. Até o dia 31 de janeiro, os interessados podem se candidatar às oportunidades de estágio na plataforma digital da Kenoby
A seleção será feita em três etapas: testes online, dinâmicas de grupo e entrevistas. Os estagiários recebem bolsa-auxílio, ticket refeição, auxílio-transporte, assistência médica, e odontológica. Os estagiários também têm descontos de até 50% nos restaurantes Outback e Abraccio, em todo Brasil.
Um dos destaques do programa de estágio, segundo Tatiana Tafuri, diretora de Gestão de Pessoas da Bloomin’ Brands no Brasil, é o programa de desenvolvimento de carreira oferecido durante o período de estágio. Nele, os estagiários recebem mentoria, passam por diferentes funções e participam de programas de integração com gestores e com os restaurantes, e também de rodadas de conversa com o presidente e diretores do negócio.
Segundo a executiva, há possibilidade de efetivação dos estagiários, após o fim do programa. Um dos diferenciais de trabalhar na Bloomin’ Brands, segundo o CEO da empresa, Pierre Berenstein, são as chances reais de crescimento por meio do plano de carreira. Segundo ele afirmou em entrevista, 85% dos sócios dos restaurantes Outback no Brasil começaram em funções iniciais da hierarquia em restaurantes.