Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Empresa da rede pública de saúde de São Paulo recruta 150 profissionais

As oportunidades são para início imediato para ampliar a assistência prestada às vítimas de coronavírus

Por Monique Lima Atualizado em 5 dez 2020, 20h55 - Publicado em 8 abr 2020, 14h00

São Paulo – Responsável pelos serviços de diagnóstico de imagem da rede pública de saúde, a Fundação Instituto de Pesquisa e Estudo de Diagnóstico por Imagem está com vagas abertas para atender à alta demanda do setor causada pela disseminação da Covid-19.

A FIDI busca 150 profissionais para funções administrativas de atendimento ao cliente e abertura de fichas, técnicas em radiologia e de enfermagem para atuar em unidades da rede pública da cidade de São Paulo.

A empresa, que é gestora de serviços diagnósticos por imagem da rede pública, visa ampliar o atendimento às vítimas do coronavírus, por isso, o início é imediato e não requer experiência na área, apenas as devidas credenciais das profissões, como o CRTR para técnicos em radiologia, e o COREN para técnicos em enfermagem e enfermeiros.

As 150 posições são para contratos CLT de três meses, com possibilidade de renovação. Além do salário estabelecido pelo mercado, outros benefícios são vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, convênio médico e odontológico, seguro de vida, parceria com SESC, Gympass e Clube FIDI (clube de vantagens e parcerias da Fundação).

As inscrições estão abertas até o dia 30 de abril no site da instituição.

Veja mais vagas na área da saúde

Continua após a publicidade

Publicidade