Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Fundação de Jorge Paulo Lemann recruta 100 trainees por 1 dia

Não importa a idade, o curso, o local de formação acadêmica e, muito menos, a experiência prévia profissional. Todo mundo pode se inscrever

Por Camila Pati Atualizado em 5 dez 2020, 20h56 - Publicado em 19 mar 2019, 11h21

São Paulo – Resolver problemas reais de seis grandes empresas brasileiras e, com isso, conhecer diferentes áreas de atuação da companhia e perceber como a cultura se dá prática. Essa é a proposta “Trainee Por Um Dia Na Prática”, que acontece em São Paulo.

Não importa, a idade, e o curso, o local de formação acadêmica e, muito menos, a experiência prévia profissional. A Fundação Estudar – que pertence aos sócios Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Beto Sicupira  -não faz nenhuma restrição nesse sentido.

O evento é gratuito, será realizado no dia 27 de maio e as inscrições começam amanhã, dia 20. Os 100 selecionados vão ter chance de participar de atividades práticas e de aprender como é realmente a rotina de rotação de atitudes de um trainee. Segundo a equipe da Fundação Estudar os participantes que forem bem avaliados receberão benefícios exclusivos, e poderão ter chance de uma futura de contratação para vaga interna das empresas participantes.

No dia, os jovens tão que resolver três atividades de cases que incluem trânsito por áreas como, por exemplo, gente & gestão, operações, financeiro e comercial & marketing.Também terão que se apresentar em formato de pitch e responder a perguntas. Que passar por essas duas fases receberão um feedback de como foi a sua atuação.

SERVIÇO

Continua após a publicidade

Trainee Por Um Dia Na Prática

Inscrições: De 20/03 até 17/04  pelo site da Fundação Estudar

Carga horária: Evento será realizado dia 27 de maio, das 8h às 19h.

Local: São Paulo

Preço: Gratuito

Continua após a publicidade
Publicidade