Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Natura oferece bolsas de estudo de até 80% para 1,5 milhão de revendedoras

Programa disponibiliza financiamento para o ensino superior e está disponível para mais de 1,5 milhão de revendedoras da fabricante de cosméticos

Por Redação Atualizado em 23 set 2021, 19h39 - Publicado em 26 set 2021, 07h00

A fabricante de produtos de beleza Natura anunciou que vai oferecer bolsas de estudo de até 80% em cursos de ensino superior para suas mais de 1,5 milhão de revendedoras. A iniciativa é feita em parceria com a Quero Bolsa e possibilita o estudo em cursos de gradação, pós-graduação e tecnólogo em mais 1.000 instituições de todo o país. As consultoras interessadas devem acessar o site da Quero Bolsa, escolher o curso de preferência e informar a Natura.

  • A iniciativa faz parte do programa de desenvolvimento educacional da Natura, que já financiou mais de 500.000 reais em educação e conta com um programa de crédito educacional para as consultoras e suas famílias. “A educação é um dos aspectos fundamentais para o desenvolvimento de cada uma de nossas consultoras e de suas famílias, e para o avanço de nosso modelo comercial, diz Erasmo Toledo, vice-presidente de Negócios da Natura no Brasil. “Nosso entendimento é que, a partir de uma perspectiva integrada que transcenda a geração de renda, podemos contribuir cada vez mais para que elas tenham real prosperidade e se tornem protagonistas de suas histórias.”

    Quer ter acesso a todos os conteúdos exclusivos de VOCÊ RH? É só clicar aqui para ser nosso assinante.

    Publicidade