Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Último Café com Você RH do ano debate a importância da cultura corporativa

O evento realizado pela revista VOCÊ RH reuniu mais de quarenta gestores de pessoas de grandes empresas no Theatro NET, em São Paulo

Por VOCÊ RH Atualizado em 5 dez 2020, 19h15 - Publicado em 27 nov 2015, 12h00

Abordar a questão da cultura organizacional sempre foi importante, mas a relevância do tema cresceu nos últimos tempos de crise no mundo dos negócios e na política. “Entender a motivação das pessoas, dos colaboradores, como capacitar e produzir resultados melhores se tornou um pouco mais importante do que já era”, afirmou Eduardo Aron, presidente da Guabi Pet Care, no evento Café com Você RH, realizado pela revista VOCÊ RH no dia 10 de novembro.

O quinto e último evento do ano da publicação aconteceu no Theatro NET, em São Paulo, e reuniu especialistas para discutir como se cria uma cultura corporativa, como se transforma esse aspecto da empresa e como garantir que o processo seja bem-sucedido. Além do presidente da Guabi, Verônica Coelho, diretora de RH do Grupo JBS, e Marco Tulio Zanini, professor da Fundação Getulio Vargas no Rio de Janeiro, participaram do painel mediado pela editora da revista, Tatiana Sendin. Na ocasião, 46 executivos de recursos humanos puderam trocar cartões, aprender sobre o assunto, tirar dúvidas e compartilhar histórias. Veja AQUI o vídeo do café.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Café com Você RH trata do envelhecimento da população nas empresas

Especialistas discutem a formação de mão de obra no Nordeste

Continua após a publicidade
Publicidade