Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Catho está com 29 vagas abertas, maioria em home office permanente

Assistência médica e odontológica, seguro de vida e horários flexíveis (e possibilidade de home office) estão entre os benefícios das vagas

Por Redação Atualizado em 5 jan 2022, 10h46 - Publicado em 27 dez 2021, 18h47

A Catho, plataforma brasileira de classificados de empregos com sede em Barueri, em São Paulo, está com 29 vagas abertas, a maioria para trabalho em home office permanente, além de outras nos modelos híbrido e presencial. As oportunidades, que podem ser conferidas aqui, são para as áreas de tecnologia, gente e gestão, marketing, estratégia, vendas e desenvolvimento de produtos. Veja as principais:

Pessoa Coordenadora de Recrutamento e Seleção

Inscreva-se

A empresa busca por pessoas com experiência em recrutamento tech, gestão de pessoas, gestão de processo em sistema ATS, com ciclo completo de recrutamento utilizando técnicas diversificadas de entrevista e métodos de avaliação, familiaridade com métodos de sourcing e metodologias ágeis. Há possibilidade de home office.

Analista de Pessoas Sênior

Inscrever-se

Os candidatos devem ter formação em Administração, Engenharia, Estatística ou áreas correlatas. Além disso, é preciso experiência com ferramentas de visualização de dados, conhecimento avançado em Excel e em técnicas de modelagem estatística e experiência e amplo conhecimento em dados. Há possibilidade de home office.

Analista de Marketing Sênior

Inscreva-se

A vaga é para pessoas com ensino superior completo em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou áreas correlatas. É necessário experiência com Employer Branding, comunicação interna e engajamento. Vivência em startups e empresas de tecnologia é um diferencial. Há possibilidade de home office.

Supervisor de Telemarketing

Inscreva-se

A vaga é para pessoas com experiência em gestão, especialmente com equipe de vendas, conhecimento em Excel intermediário a avançado e ensino superior completo. Há possibilidade de home office.

Continua após a publicidade

Gerente de Marketing Sênior

Inscreva-se 

A vaga é para pessoas com experiência em marketing de produtos digitais em empresas de tecnologia. É necessário experiência com gestão e posicionamento de marca, planejamento de projetos de marketing, conhecimento das ferramentas de marketing mais atuais, formação superior em Marketing, Comunicação, Administração e áreas correlatas e capacidade analítica para interpretar dados para tomada de decisão e mensuração de impacto. Há possibilidade de home office.

Analista de Inteligência de Negócios Pleno

Inscreva-se

A vaga é para pessoas formadas em Estatística, Matemática, Engenharia e áreas correlatas em exatas. É necessária capacidade na elaboração de comunicação de resultados e visualização de dados e em resolução de problemas. Há possibilidade de home office.

Coordenação de Análise de Dados em Marketplace

Inscreva-se 

A vaga é para pessoas com experiência em análise de dados e SQL. Inglês, conhecimento do Google Analytics ou em web analytics e ferramenta de análise de dados (R. Python) podem ser diferenciais. Há possibilidade de home office.

Analista de Estratégia

Inscreva-se

Um dos pré-requisitos é inglês fluente. Os candidatos para a vaga devem ser graduados em Engenharia, Administração de Empresas, Economia, Matemática ou áreas correlatas. Ter tido experiência no exterior pode ser um diferencial.

 

Compartilhe essa matéria via:

Quer ter acesso ao conteúdo exclusivo de VOCÊ RH? Clique aqui para se tornar nosso assinante.

    Continua após a publicidade

    Publicidade