Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Estágio na Avon: sem inglês e com 50% das vagas para negros

Processo é online e a atuação é para Marketing, Vendas, Logística, Assuntos Regulatórios, Engenharia, Jurídico, RH, Administração e Compras

Por Redação Atualizado em 18 dez 2020, 16h10 - Publicado em 23 dez 2020, 10h00

A Avon está recrutando estagiários para seu programa de estágios de 2021. Com foco na inclusão, a companhia abre as inscrições para estudantes de cursos de bacharelado, licenciatura e técnico de qualquer área e não barra alunos que não tenham conhecimento de inglês.

Uma novidade para este ano é que metade das vagas será voltada para negros, especialmente mulheres negras. A decisão faz parte do Compromisso Antirracista da companhia.

As inscrições acontecem até 13/1 neste link e o processo seletivo será online. As vagas são para as cidades de São Paulo e Cabreúva (SP) nas áreas de Marketing, Vendas, Logística, Assuntos Regulatórios, Engenharia, Jurídico, RH, Administração, Compras.

O recrutamento tem três etapas: teste comportamental online (que busca analisar o perfil comportamental dos candidatos e se eles atendem às expectativas da empresa); desafio individual (relacionado à realidade das mulheres negras empreendedoras que fazem parte da força de venda da companhia); e dinâmica de grupo. Na última fase, os candidatos participam de um evento preparatório que será conduzido pela Indique Uma Preta. Na ocasião, será oferecida uma mentoria com dicas de como os alunos podem se empoderar para futuros processos seletivos, inclusive o da Avon.

Procurando mais vagas de estágio? Aqui temos uma seleção de oportunidades

 

Continua após a publicidade
Publicidade