Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Metodologia ágil: Lojas Renner cria núcleo de agilidade e está contratando

A área tem o objetivo de ajudar a empresa a ser mais ágil e acelerar a transformação digital. A varejista está com 50 vagas abertas, saiba como se inscrever

Por Redação Atualizado em 8 fev 2021, 19h21 - Publicado em 9 fev 2021, 08h00

As metodologias ágeis fazem parte do dia a dia do Grupo Lojas Renner desde 2019 e já chegaram até no RH. Em 2021, a novidade é que haverá um núcleo totalmente dedicado a esse estilo de trabalho que fará parte da diretoria de Tecnologia da Informação (TI). O objetivo é ajudar a empresa a ser mais ágil e acelerar a transformação digital.

O núcleo será o responsável por propor iniciativas de metodologia ágeis para o negócio, cuidar do planejamento e da gestão  dos projetos e organizar os grupos envolvidos (a companhia já tem 80 squads trabalhando). “A área vai garantir o modelo operacional de agilidade da Lojas Renner a partir do estabelecimento de diretrizes, do planejamento da execução dos projetos e do acompanhamento das métricas de resultados”, explica o diretor de TI, Alessandro Pomar.  

  • Vagas abertas

    A varejista está com 50 oportunidades de trabalho ligadas a área de agilidade em departamentos como produto, logística, desenvolvimento de pessoas, dados e TI. Há, também, vagas para RH, como Business Partner e Analistas de RH Regionais. Clique aqui para se inscrever.

    Quer ter acesso a todos os conteúdos exclusivos de VOCÊ RH? É só clicar aqui para ser nosso assinante.

    Publicidade