Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Porto Seguro abre 10 mil vagas de emprego e de capacitação

Os contratados pelo programa Meu Porto Seguro vão receber 1,5 mil reais por três meses e participar de treinamentos e cursos

Por da Redação Atualizado em 5 dez 2020, 20h54 - Publicado em 8 jul 2020, 12h33

São Paulo – A Porto Seguro lançou um programa de impacto social para oferecer trabalho e capacitação para 10 mil pessoas. A iniciativa, chamada de Meu Porto Seguro, ainda inclui um programa de treinamento online e renda extra mensal, de 1,5 mil reais por pessoa, por três meses. As primeiras contratações devem acontecer até o dia 3 de agosto, segundo informou a empresa, em nota.

A empresa incentiva que as pessoas inscritas também indiquem mais pessoas para atingir o maior público possível. Por meio do site meuportoseguro.org.br é possível realizar o cadastro e fazer a indicação.

  •  Essa é a primeira etapa do processo. Concluída essa fase, os candidatos participam de um treinamento à distância (EAD) e os recrutadores da Porto Seguro iniciam a seleção dos novos empregados. Os contratados vão receber 1,5 mil reais por três meses e participar de treinamentos e cursos oferecidos pela Porto Seguro.

    “Vamos selecionar 10 mil pessoas para integrar o time da empresa por três meses, medidos por geração de leads. Vamos aproximar as pessoas que se sobressaírem de Corretores de Seguro parceiros, dando a oportunidade de crescimento no mundo do Seguro”, diz, em nota, Roberto Santos, presidente da Porto Seguro.

    A empresa também irá disponibilizar cursos gratuitos e abertos ao público com aulas diárias de duas horas para todos que quiserem aprender mais sobre seguros e produtos, com o básico sobre prospecção, leads e retorno.

    Quer ter acesso a todos os conteúdos exclusivos de VOCÊ S/A? Clique aqui e assine VOCÊ S/A .

    Gosta da VOCÊ RH? É só clicar aqui para ser nosso assinante.

    Continua após a publicidade
    Publicidade