Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Sem pré-requisito: Stone abre processo seletivo para atrair novos talentos

Os candidatos têm até 4 de março para se inscrever. A companhia procura "não os mais graduados, mas os que têm capacidade de transformar"

Por Redação Atualizado em 26 fev 2021, 15h00 - Publicado em 26 fev 2021, 14h55

Até o dia 4 de março é possível se inscrever no Recruta Stone, processo seletivo online da fintech Stone que tem como objetivo atrair novos talentos para a companhia. Qualquer um pode concorrer, pois não existe nenhum pré-requisito para as vagas. “Esperamos encontrar os melhores. Não os mais técnicos, nem os mais graduados, mas aqueles que têm capacidade de transformar”, diz o comunicado da empresa.

Além disso, não há número prévio de vagas: a quantidade de pessoas pode variar a cada ano. As inscrições devem ser feitas neste site (clique aqui).

E o recrutamento foge um pouco do tradicional, mostrando desde o começo como é a cultura da Stone e criando uma jornada que ajuda os participantes a se conhecer melhor. Para concorrer, os candidatos terão que enfrentar duas etapas. Na primeira, é preciso responder a um questionário sobre a própria vida, gravar um vídeo e fazer testes online. Na segunda, é necessário resolver um case, passar por atividades em grupo e por entrevistas. Os resultados são divulgados em maio.

Precisa de outras indicações de vagas de emprego e de dicas sobre o mercado de trabalho? Acompanhe nossa editoria de Vagas, assine  VOCÊ RH e nos siga no LinkedIn e no Instagram.

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade