Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Unicórnio brasileiro abre vagas sem pré-requisito com salário de R$3,2 mil

A fintech Stone está com oportunidades na área comercial em São Paulo e diversas cidades do interior

Por Camila Pati Atualizado em 5 dez 2020, 20h55 - Publicado em 18 fev 2020, 11h06

São Paulo – A fintech Stone, um dos primeiros unicórnios brasileiros, vai reforçar seu time comercial em São Paulo (SP) e interior para dar conta do crescimento da sua carteira de clientes.  Interessados podem cadastrar o currículo no site de vagas da Stone https://bit.ly/StoneVagas.

Apesar de a experiência prévia na área seja diferencial as vagas de emprego não exigem nenhum pré-requisito e estão distribuídas entre as cidades de: São Paulo, Bauru, Jundiaí, Sumaré, Bragança Paulista, Campinas, Itapevi, Osasco, Piracicaba, Socorro, Votuporanga, Americana, Araras, Assis, Atibaia, Barueri, Franco da Rocha, Guarulhos, Indaiatuba, Itu, Mogi das Cruzes, Mogi Guaçu, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e São José dos Campos (SP).

  • O salário fixo parte de 3 254, e há remuneração variável relacionada a cumprimento de metas.  Os contratados também terão vale alimentação e refeição, vale transporte, seguro saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio creche e auxílio academia.

    A Stone – dos empreendedores Andre Street e Eduardo Pontes – abriu capital na bolsa eletrônica Nasdaq, em Nova York, em outubro de 2018 e chegou a 9 bilhões de dólares em valor de mercado.

    A empresa realiza o Recruta Stone que recebe milhares de inscrições

    A Stone também está recebendo inscrições para o Recruta Stone, um dos maiores processos seletivos do Brasil para estágio e oportunidades CLT. Para participar do processo a única exigência é ter mais de 18 anos. Não é preciso estar cursando graduação. Confira a matéria completa:

    Um dos maiores processos seletivos acaba de abrir e não exige faculdade

    Continua após a publicidade
    Publicidade