Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Vagas para psicólogos: startup contrata para atendimento em home office

A startup de saúde Alice está procurando psicólogos para fazer parte de sua equipe de atendimento remoto. Saiba como concorrer às vagas de emprego

Por Redação Atualizado em 10 Maio 2021, 09h02 - Publicado em 10 Maio 2021, 09h05

A startup de saúde Alice está procurando psicólogos para fazer parte de sua equipe de profissionais de saúde. São 35 vagas de emprego para atuar com atendimento remoto em horário flexível. Os candidatos precisam ter especialização em Terapia Cognitivo Comportamental (TCC) e disponibilidade para atender, no mínimo, 10 horas por semana. Para concorrer, é só se candidatar no site da empresa (acesse aqui). Não há prazo limite para as candidaturas e a companhia espera contratar os psicólogos até o final de 2021.

A Alice é uma healthtech com o objetivo de ser uma gestora de saúde individual. Os clientes têm acompanhamento personalizado de diferentes profissionais de saúde ao longo de toda a vida e podem conversar com a equipe por meio de aplicativo e videochamadas.

Precisa de outras indicações de vagas de emprego e de dicas sobre o mercado de trabalho? Acompanhe nossa editoria de Vagas, assine  VOCÊ RH e nos siga no LinkedIn e no Instagram.

Publicidade