Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Cia de Talentos e Faculdade Descomplica doam 1.000 bolsas de pós-graduação

As bolsas são para minorias, como negros, LGBT+ e pessoas acima de 50 anos. Além de assistir às aulas online, os bolsistas têm mentoria da Cia de Talentos

Por Elisa Tozzi Atualizado em 12 abr 2021, 19h25 - Publicado em 12 abr 2021, 14h00

Com o objetivo de ajudar grupos minoritários a conquistar mais espaço no ensino superior, a consultoria de recrutamento e desenvolvimento de carreira Cia de Talentos e a edtech Faculdade Descomplica lançam o projeto Protagoniza Aí, programa de educação e desenvolvimento profissional que vai doar 1.000 bolsas de estudo integrais para pessoas em vulnerabilidade socioeconômica, LGBT+, PCDs, negros e seniores (pessoas com mais de 50 anos).

“Entendemos que o acesso à educação de qualidade no ensino superior ainda não é uma realidade para todos no Brasil. E este ponto é ainda mais relevante quando falamos dos grupos que estamos beneficiando na ação, que têm ainda um histórico de serem minorias tanto em salas de aulas como no mercado de trabalho de maneira geral, o que impacta não apenas na especialização destas pessoas como profissionais, mas também na entrada e consolidação delas no mercado”, diz Daniel Pedrino, presidente da Faculdade Descomplica. “

As bolsas são para cursos online da Faculdade Descomplica em áreas como Gestão, Marketing, Tecnologia e Educação. E, além das aulas, os bolsistas também receberão treinamento e mentoria da Cia de Talentos para ajudá-los a desenvolver habilidades importantes para o mercado de trabalho. As inscrições já estão abertas e o processo seletivo será online. Para participar, é só acessar o site do Protagoniza Aí (clique aqui)

Quer ter acesso a todos os conteúdos exclusivos de VOCÊ RH? É só clicar aqui para ser nosso assinante.

Continua após a publicidade

Publicidade