A Arcos Dorados, operadora da rede de fast-food McDonald’s no Brasil, está disponibilizando gratuitamente uma série de cursos que fazem parte de sua universidade corporativa, batizada de Universidade do Hambúrguer.
A iniciativa nasceu depois que a multinacional conduziu uma pesquisa com a consultoria Tendsity para mapear os anseios dos jovens latino-americanos. O estudo revelou que 61% dos entrevistados acreditam que é preciso ter uma formação para fortalecer as competências e compensar a falta de experiência. Entre as competências que gostariam de aprofundar, estão: trabalho em equipe e liderança, empreendedorismo e inovação, e vendas e atendimento ao cliente.
Com esses resultados em mãos, a Arco Dorados disponibilizou gratuitamente cinco cursos online de sua universidade corporativa. Os temas são: saúde e bem-estar em tempos de pandemia, atendimento ao cliente, inteligência emocional, empreendedorismo e finanças pessoais.
As inscrições vão até 31 de dezembro e qualquer pessoa pode fazer os cursos, basta acessar este site.