Descontaço! Revista em Casa por R$ 9,90

The School of Life oferece curso online intensivo sobre autoconhecimento

Liderado pelo inglês David Baker, o curso ocorre neste sábado (24) e trata de temas como dificuldade de entender a si mesmo e busca pela identidade

Por Redação
Atualizado em 23 out 2024, 13h30 - Publicado em 22 jul 2021, 07h00
Imagem mostra um home de costas na praia. Ele está parado em cima de uma pedra observando o pôr-do-sol
 (Joshua Earle/Unsplash)
Continua após publicidade

Uma das habilidades mais importantes para enfrentar crises e se preparar para o futuro, o autoconhecimento é tema de um curso online mini-intensivo oferecido pela The School of Life Brasil neste sábado, 24 de julho, das 9h às 16h. As aulas ao vivo e em inglês são lideradas por David Baker, um dos fundadores da revista Wired e professor de longa data da instituição. Além disso, na data será lançado o livro Autoconhecimento, publicada pela The School of Life Press em parceria com a Editora Nós– que será dado de presente para todos os participantes do evento.

O curso conta com exercícios práticos, autorreflexão e compartilhamento de histórias e ideias. Entre os temas tratados, estão: por que é difícil para nossas mentes entender a si mesmas, como mapear e entender nossas ansiedades, como compreender o sentido das mágoas e dos ressentimentos que carregamos, quanto nós gostamos de nós mesmos, quão facilmente nós confiamos nos outros e quais são nossas verdadeiras identidades.

As aulas custam 420 reais e as inscrições devem ser feitas acessando o site da The School of Life.

Quer mais sugestões para se desenvolver? Acesse a nossa página de cursos e assine VOCÊ RH

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 9,90/mês*
OFERTA RELÂMPAGO

Impressa + Digital

Receba Você RH impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
A partir de 9,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.