Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Inclusão: Eurofarma recruta consultores com 60 anos ou mais

A farmacêutica brasileira Eurofarma criou um programa voltado para profissionais sêniores e procura pessoas com experiência em RH

Por Redação Atualizado em 23 fev 2021, 13h57 - Publicado em 23 fev 2021, 13h45

Para aumentar a inclusão de profissionais sêniores, a farmacêutica brasileira Eurofarma criou o Programa 60+, que vai recrutar consultores de diversas áreas que tenham mais de 60 anos.

Os contratos são de pessoa jurídica ou terceiros e o período varia de acordo com as demandas da companhia e a complexidade do projeto. A empresa procura pessoas com experiência nas áreas Industrial, Recursos Humanos, Marketing, Finanças, Engenharia, Projetos, Supply Chain, Comercial, Pesquisa e Desenvolvimento, Garantia/ Controle Qualidade, entre outras.

  • É importante ter experiência executiva, atuação prévia em posições de liderança, visão estratégica e facilidade para se envolver com as diversas áreas do negócio.

    As candidaturas devem ser feitas neste link (clique aqui para acessar).

    Precisa de outras indicações de vagas de emprego e de dicas sobre o mercado de trabalho? Acompanhe nossa editoria de Vagas, assine  VOCÊ RH e nos siga no LinkedIn e no Instagram.

    Continua após a publicidade
    Publicidade