Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Boticário recruta 76 desenvolvedores e abre seleção 100% online

Oportunidades são para trabalhar em São Paulo e Curitiba e as inscrições para a seleção estão abertas

Por da Redação Atualizado em 5 dez 2020, 20h55 - Publicado em 9 abr 2020, 15h00

O grupo Boticário está contratando profissionais de tecnologia para trabalhar em São Paulo (SP) e Curitiba (PR). São 76 vagas para desenvolvedores.

Em virtude da pandemia de coronavírus, o processo de seleção e as entrevistas serão conduzidas virtualmente. Para se inscrever, o interessado deve acessar o site www.eufacobonito.com.br e se candidatar até 30 de abril.

A empresa é dona das marcas O Boticário, Eudora, Eume, quem disse, berenice?, The Beauty Box, Multi B e Vult e anunciou investimentos 300 milhões em inovação destinados  a novas fábricas e centros de distribuição, construção de dois novos laboratórios para aprimoramento dos processos de produção. O grupo também cita  o aplicativo desenvolvido para revendedoras, o uso de nanotecnologia e a criação da pele 3D no país como ações na área de inovação.

“O investimento em inovação ganhou uma dimensão ainda maior nos últimos anos e, por isso, estamos demandando mais profissionais qualificados em tecnologia e especificamente em digital, que deem sustentação a esse processo e continuem impulsionando a modernização tecnológica do Grupo, o que para nós é irreversível”, diz em nota o diretor de TI do grupo, Daniel Knopfholz

  • Continua após a publicidade
    Publicidade