São Paulo – A Bayer está selecionando profissionais nas áreas de vendas, finanças, assuntos regulatórios e biologia. O recrutamento foi adaptado para o ambiente virtual e a seleção é 100% online, segundo a empresa, que está com 70% dos funcionários trabalhando em esquema de home office.
As oportunidades estão descritas no site de carreiras, onde podem ser feitas as candidaturas, e são para as cidades de Belford Roxo (RJ), São José dos Campos (SP), Campinas (SP), São Paulo (SP), Uberlândia (MG) e Primavera do Leste (MT).
Analistas, representantes, gerentes, consultores são alguns dos cargos na lista. Na cidade de São José dos Campos (SP), os profissionais vão trabalhar no centro regional de serviços da multinacional, o primeiro instalado no Brasil e que, voltado a inovação, utiliza processos globais baseados em metodologias ágeis.
Sobre a política de home office, a Bayer informa que a companhia já tinha criado uma estrutura robusta para o trabalho remoto. Para acompanhar os funcionários, algumas iniciativas foram postas em prática.
“A empresa lançou uma série de ações para contribuir para a saúde e o bem-estar dos colaboradores durante o período de quarentena, como, por exemplo: guia de home office, boletim informativo, ampliação do programa de apoio psicológico, sessões virtuais de mindfulness, rodas de conversa e lives”, informa a Bayer.
Quer ter acesso a todos os conteúdos exclusivos de VOCÊ S/A? Clique aqui e assine VOCÊ S/A.
Gosta da VOCÊ RH? É só clicar aqui para ser nosso assinante.