Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Estágio na Mondeléz International: sem exigir inglês e com capacitação

Dona da Oreo recruta estudantes que estão no curso técnico ou superior e que tenham previsão de formatura entre dezembro de 2021 e dezembro de 2022

Por Redação Atualizado em 9 dez 2020, 23h08 - Publicado em 21 out 2020, 07h00

Proprietária de marcas como Oreo, Bis, Lacta, Halls, Trident e Clube Social, a Mondeléz International está com as inscrições abertas para seu programa de estágio (clique aqui para mais informações). Há 68 vagas para as áreas de RH, finanças, pesquisa e desenvolvimento, vendas, manufatura, logística, jurídico e marketing para as cidades de Curitiba (PR), São Paulo (SP) e Vitória de Santo Antão (PE).

  • O processo seletivo será totalmente remoto e, para dar oportunidade a mais estudantes, a companhia não exige o conhecimento de inglês. Depois de aprovados, os estagiários passarão por um programa de capacitação no qual há aulas da língua estrangeira. O único pré-requisito é ter formatura prevista (em ensino técnico ou superior) entre dezembro de 2021 e dezembro de 2022.

    As bolsas são de 1.350 reais e o pacote de benefícios conta com plano de saúde médico e odontológico, seguro de vida, vale alimentação e vale transporte.

    Quer ter acesso a todos os conteúdos exclusivos de VOCÊ RH? É só clicar aqui para ser nosso assinante.

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade