Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Estágio Wine: focado em TI e aberto para estudantes com mais de 60 anos

As candidaturas vão até 5 de novembro e podem participar profissionais que tenham a conclusão do curso superior ou técnico prevista para dezembro de 2021

Por Redação Atualizado em 9 dez 2020, 22h53 - Publicado em 27 out 2020, 15h00

Empresa de e-commnerce, a Wine está recrutando para o seu programa de estágio de tecnologia. O clube de assinaturas de vinhos contratará 15 estudantes para trabalhar no escritório da companhia em Vitória (ES). As inscrições vão até 5 de novembro (clique aqui para se inscrever).
Podem participar profissionais que se formem até dezembro de 2021 e as vagas são abertas para candidatos de todos os perfis, inclusive, os mais velhos que estão fazendo faculdade ou curso técnico.
Na Wine, toda diversidade é bem vinda e valorizada. Um dos nossos objetivos com esse programa de estágio é atrair pessoas diversas, que com suas diferentes visões e experiências, tornarão nosso ambiente ainda mais colaborativo e criativo”, diz Paula Caetano, gerente de cultura e pessoas da Wine. 
Os selecionados começam a trabalhar ainda neste ano, em dezembro, e há possibilidade de horário flexível e home office. Além de bolsa auxílio, vale refeição ou alimentação e plano de saúde, os estagiários ainda ganham descontos nos produtos vendidos pela Wine.

Veja aqui outros processos seletivos em aberto, como os da Mondeléz International e da Natura, que não exigem inglês.

Quer ter acesso a todos os conteúdos exclusivos de VOCÊ RH? É só clicar aqui para ser nosso assinante.

Publicidade