A Renner inovou em sua seleção para o programa de trainee 2021. Em vez de seguir um processo seletivo tradicional, os candidatos terão dois meses de treinamentos, workshops, mentorias e resolução de desafios de negócio. Tudo remotamente. O projeto, feito em parceria com a consultoria Eureca, tem como objetivo introduzir os jovens na cultura da Renner, além de ajudá-los a desenvolver habilidades importantes para suas áreas de atuação.
Os participantes que mais se destacarem na Jornada de Desenvolvimento passarão para as etapas de entrevistas com os gestores e os aprovados se tornam trainees da companhia. O programa de trainees, que já tem 30 anos, formou 80% dos líderes da Renner.
Quem pode participar?
O programa é voltado para Trainees de Produtos, o que significa que procura profissionais das áreas de design gráfico, design de produtos, planejamento e compras. É necessário ter formação entre julho de 2014 a dezembro de 2020 em curso de graduação superior (bacharelado ou licenciatura, cursos técnicos não são aceitos). Além disso, a companhia pede inglês intermediário ou avançado dependendo da vaga, identificação com moda e disponibilidade para morar em Porto Alegre (RS), sede da empresa.
As inscrições vão até 8/11 (domingo) e devem ser feitas neste site (clique aqui).
Quer ter acesso a todos os conteúdos exclusivos de VOCÊ RH? É só clicar aqui para ser nosso assinante.