Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

RecargaPay tem 50 vagas abertas, home office e oportunidades para RH

Em crescimento, a companhia está recrutando pessoas para trabalhar em São Paulo, Buenos Aires e Miami. Saiba como se inscrever

Por Redação Atualizado em 4 mar 2021, 15h14 - Publicado em 4 mar 2021, 15h01

A RecargaPay, empresa de pagamentos digitais, acabou de receber investimentos de 385 milhões de reais. Por isso, a companhia conseguiu acelerar o seu crescimento e está abrindo 50 vagas de emprego – algumas delas com opção de home office definitivo.

Há oportunidades para trabalhar nos escritórios São Paulo (SP), Buenos Aires (Argentina) e Miami (Estados Unidos) em áreas como Marketing, Financeiro, Compliance, RH, Cientista de Dados, Produto, Tecnologia e Desenvolvimento.

Entre os benefícios estão: bônus mensais na carteira digital RecargaPay, aulas de espanhol e de inglês, vale-refeição de uso flexível e academia de ginástica. Além de assistência médica e odontológica, seguro de vida e vale-transporte ou estacionamento.

Conheça todas as vagas e cadastre seu currículo neste site (clique aqui para acessar).

Vagas para RH

Confira abaixo as oportunidades para os profissionais de gestão de pessoas.

Recrutador – Experiência do Cliente e Marketing

Entre as responsabilidades, estão: construção de job descriptions; busca e entrevistas de candidatos; criação de uma boa experiência de seleção aos candidatos; envio de feedbacks e estabelecimento de métricas para melhorar o desempenho do processo de recrutamento.

Continua após a publicidade

A empresa pede que os candidatos tenham: diploma em RH, Administração, Psicologia ou áreas correlatas; inglês intermediário; boa comunicação e facilidade para relacionamentos interpessoais.

Clique aqui para se inscrever

Recrutador Sênior

Entre as responsabilidades, estão: construção de job descriptions; busca e entrevistas de candidatos de média e alta gerência; criação de uma boa experiência de seleção aos candidatos; envio de feedbacks; negociações complexas com os candidatos; anúncio de vagas nas redes sociais e site da empresa e estabelecimento de métricas para melhorar o desempenho do processo de recrutamento.

A empresa pede que os candidatos tenham: diploma em RH, Administração, Psicologia ou áreas correlatas; inglês avançado; organização; boa comunicação e facilidade para relacionamentos interpessoais.

Clique aqui para se inscrever

Precisa de outras indicações de vagas de emprego e de dicas sobre o mercado de trabalho? Acompanhe nossa editoria de Vagas, assine  VOCÊ RH e nos siga no LinkedIn e no Instagram.

Continua após a publicidade
Publicidade