A empresa de comércio Via Varejo anunciou, nesta sexta-feira (17), a abertura de cerca de 100 vagas para a área de Tecnologia da Informação. A companhia, que possui uma estratégia de transformação digital, está em busca de desenvolvedores de softwares (front end e back end), analistas de dados, entre outras funções, em diversos níveis de senioridade, para contratação imediata.
As vagas são para trabalhar na sede em São Caetano do Sul (SP). Os salários não foram divulgados, mas os contratos são todos CLT e entre os benefícios estão assistência médica e odontológica, bônus e participação nos lucros, licença parental estendida, descontos em produtos, acesso ao espaço saúde (academia, acupuntura, pilates, entre outras atividades), vale-alimentação e bicicletário.
A companhia afirma que este processo de contratação para as vagas de TI segue em ritmo acelerado, podendo levar de uma a duas semanas após a entrevista.
Processo digital
Para evitar aglomerações e seguir as recomendações de isolamento social contra o coronavírus, todo o processo seletivo e de onboarding dos recém-contratados será realizado de forma remota. Aqueles que forem contratados serão integrados via home office e receberão o equipamento necessário em casa – ou poderão buscar em uma central operacional.
Como se candidatar
Os interessados em se candidatar para uma das vagas devem cadastrar o currículo pelo site da Via Varejo ou pelo LinkedIn da marca.
Vantagens competitivas
Algumas habilidades e competências já são consideradas as mais estratégicas num mundo corporativo imerso na crise do coronavírus. Confira: