Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Banco BV cria área exclusiva para profissionais com mais de 50 anos

Projeto foi lançado para atender clientes com mais de 65 anos e a equipe é treinada em temas como empatia, humanização e inclusão

Por Redação Atualizado em 7 Maio 2021, 23h14 - Publicado em 10 Maio 2021, 08h00

Preocupado em ter mais diversidade e em atender melhor os clientes mais velhos, o banco BV criou um departamento exclusivamente formado por profissionais com mais de 50 anos. O setor é responsável pelo relacionamento com os consumidores que têm mais de 65 anos e possuem contratos de financiamento de carros. A iniciativa é fruto e uma parceria com a Algar Tech. Atualmente, a célula tem dez funcionários que foram treinados em temas como empatia e inclusão.

  • “Queremos trazer mais leveza e tranquilidade para a vida financeira das pessoas. Por isso, temos uma estratégia muito forte de diversidade e inclusão dentro do banco. Nesta iniciativa, nosso objetivo foi trazer mais humanização e cuidado com os clientes acima de 65 anos, assim como promover oportunidades de trabalho para pessoas com mais de 50 anos”, diz Adriana Gomes, diretora-executiva de clientes do banco BV.

    Quer ter acesso a todos os conteúdos exclusivos de VOCÊ RH? É só clicar aqui para ser nosso assinante.

     

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade