Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Com inscrições abertas, trainee da Aegea aceita candidatos de todo Brasil

Programa de trainee conta com 20 vagas e terá 18 meses de duração; disponibilidade para viagens é um dos requisitos

Por Hanna Oliveira Atualizado em 9 dez 2020, 14h17 - Publicado em 1 dez 2020, 14h23

Estão abertas as inscrições para o programa de trainee da Aegea Saneamento, companhia brasileira que gerencia ativos de saneamento. O programa, que terá ao todo 18 meses de duração, busca desenvolver profissionais em início de carreira para compor, no futuro, a liderança da empresa. Os selecionados visitarão as diferentes unidades da organização e, para isso, será preciso disponibilidade para viagens e, em alguns casos, para mudança de estado também.

“Temos uma cultura alicerçada na diversidade, no aprendizado contínuo e na inovação para trazermos cada vez mais eficiência ao setor e reverter o déficit do saneamento básico” conta Fernando Carneiro, gerente de recursos humanos da Aegea. Desde 2017, por exemplo, a companhia conta com um programa chamado “Respeito Dá o Tom” com foco em igualdade racial e possui três pilares de atuação: empregabilidade, desenvolvimento e relacionamento.

  • Sobre os pré-requisitos, serão aceitas as candidaturas de todo o país de formados entre dezembro de 2016 e dezembro 2019, com bacharelado nos cursos de Engenharias, Matemática, Estatística, Ciências Econômicas, Sistemas da Informação, Ciências da Computação e Análise de Sistemas. Ter disponibilidade para viagens e mobilidade para mudar para qualquer cidade e/ou estado, além domínio do pacote Office e inglês intermediário. Entre os benefícios, a empresa oferece participação nos lucros, assistência médico-odontológica, seguro de vida, vale alimentação e transporte.

    Esta é a 5a edição do programa de trainee da empresa, que este ano terá seu processo seletivo de forma 100% online, com dinâmicas e entrevistas. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de janeiro, pelo site da companhia

    Quer ter acesso a todos os conteúdos exclusivos de VOCÊ RH? É só clicar aqui para ser nosso assinante.

    Continua após a publicidade
    Publicidade