Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Programa de trainee da Renner: candidatos terão mentoria e treinamento

Processo seletivo dura dois meses, tem desafios e workshops e recrutará os profissionais que mais se destacarem. As inscrições vão até 8/11

Por Redação Atualizado em 9 dez 2020, 22h46 - Publicado em 5 nov 2020, 14h00

A Renner inovou em sua seleção para o programa de trainee 2021. Em vez de seguir um processo seletivo tradicional, os candidatos terão dois meses de treinamentos, workshops, mentorias e resolução de desafios de negócio. Tudo remotamente. O projeto, feito em parceria com a consultoria Eureca, tem como objetivo introduzir os jovens na cultura da Renner, além de ajudá-los a desenvolver habilidades importantes para suas áreas de atuação.

  • Os participantes que mais se destacarem na Jornada de Desenvolvimento passarão para as etapas de entrevistas com os gestores e os aprovados se tornam trainees da companhia. O programa de trainees, que já tem 30 anos, formou 80% dos líderes da Renner.

    Quem pode participar?

    O programa é voltado para Trainees de Produtos, o que significa que procura profissionais das áreas de design gráfico, design de produtos, planejamento e compras. É necessário ter formação entre julho de 2014 a dezembro de 2020 em curso de graduação superior (bacharelado ou licenciatura, cursos técnicos não são aceitos). Além disso, a companhia pede inglês intermediário ou avançado dependendo da vaga, identificação com moda e disponibilidade para morar em Porto Alegre (RS), sede da empresa.

    As inscrições vão até 8/11 (domingo) e devem ser feitas neste site (clique aqui).

    Quer ter acesso a todos os conteúdos exclusivos de VOCÊ RH? É só clicar aqui para ser nosso assinante.

     

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade