Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Credicard, do Itaú, tem vagas para profissionais com mais de 50 anos

Iniciativa faz parte do Itaú Viver Mais que busca melhorar a qualidade de vida da população idosa

Por Hanna Oliveira Atualizado em 22 dez 2020, 15h11 - Publicado em 24 dez 2020, 15h00

A Credicard, marca de cartão de crédito digital do Itaú, tem vagas abertas para profissionais com mais de 50 anos. Ao todo serão seis vagas temporárias em home office com possibilidade de prorrogação. As oportunidades fazem parte do projeto Credicard 50+, uma parceria entre a marca e o Itaú Viver Mais – instituto do banco focado nos idosos do país.

Os candidatos elegíveis precisam ter curso superior completo, sem exigência de área específica, e disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais. A previsão de início das atividades é em fevereiro. Além da contratação a Credicard, também promoverá junto com a startup Maturi, responsável pela seleção, uma agenda de preparação da equipe para receber os profissionais.

 

  • Segundo Priscilla Ciolli, superintendente na marca, a ação é a continuidade de outras iniciativas para inclusão de profissionais com mais de 50 anos – hoje eles já possuem um programa para estagiários seniores. “Quanto maior a diversidade de nosso time, teremos mais e melhores resultados, adequados a todos os tipos de público”, explica.

    Os selecionados trabalharão com métodos ágeis e receberão treinamentos como trabalho em equipe, comunicação, empatia, relacionamento, diversidade, relações intergeracionais. Benefícios como plano de saúde e vale transporte, caso haja o retorno de atividades presenciais, estão previstos. As inscrições vão até o dia 15 de janeiro e podem ser feitas pelo site da Maturi.

    Continua após a publicidade
    Publicidade