Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Embracon e mais 24 empresas têm 250 vagas abertas

Há oportunidades para as áreas de recursos humanos, tecnologia, comunicação, marketing e administração, a maioria no modelo remoto

Por Redação 13 jan 2022, 10h25

Diversas empresas, entre elas Mercado Eletrônico, Embracon e Feedz, estão com mais de 250 vagas abertas — a maioria delas para home office permanente. Há oportunidades para recursos humanos, tecnologia, comunicação, marketing e administração. Confira:

Compartilhe essa matéria via:

Mercado Eletrônico

A empresa de soluções de e-commerce B2B está com 11 vagas abertas nas áreas de recursos humanos, marketing, produto e tecnologia. Todas as oportunidades são para o modelo remoto ou híbrido no escritório que fica localizado na Vila Olímpia, na capital de São Paulo.

São elas: Analista de Remuneração e Benerícios, Tech Recruiter, Motion Designer, Analista de Redes Sociais, Analista de Mídia e Performance, Líder UX, Product Manager, Desenvolvedor Back-End, Desenvolvedor Front-End e Analista QA TI. Para concorrer a qualquer uma delas, basta enviar o currículo para selecao@me.com.br

Embracon

A administradora de consórcios está com 23 vagas para diversos segmentos e em diferentes regiões do país. Os interessados podem realizar a inscrição no site do processo seletivo – clique aqui.

UP Consórcios

A fintech da Embracon está com duas vagas para E-commerce, em esquema híbrido. Os currículos podem ser cadastrados diretamente no site, clique aqui.

Matchbox

A HRTech, que conta com soluções para melhorar a experiência dos talentos na relação com as empresas, está com 8 vagas abertas: Consultora de Recruitment Marketing Pleno, Desenvolvedor Back End Senior, Web Designer Pleno, Analista de Suporte Júnior, Analista de Recrutamento e Seleção Sênior, Analista de Inbound Recruiting Sênior, Desenvolvedor Back End Pleno e Direção de Arte Pleno. Para mais informações e procedimento para as candidaturas, clique aqui.

OPUS Software

A empresa especializada em desenvolvimento de software, a Opus Software está com oportunidades para o seu Programa de Estágio, Squad Lead, Software Developer Engineer Java/Tech Lead, Cloud e Quality Assurance Engineer. Para conferir as vagas, clique aqui.

ilegra

A empresa de design, inovação e software está com 23 vagas abertas efetivas, em regime de trabalho remoto. São oportunidades para as áreas de Desenvolvimento, Digital Design & Inovação e Operação. Para conferir as vagas, clique aqui.

Kinvo

A fintech que consolida investimentos de bancos e corretoras em um aplicativo está com uma vaga para Especialista de Infraestrutura em Cloud. Os interessados podem se candidatar pelo site do processo seletivo, clicando aqui.

Compartilhe essa matéria via:

Magis5

A startup de integração e automação para venda em marketplaces está com sete vagas abertas nas seguintes áreas de atuação: Redator CopyWriter, Analista de Qualidade, Analista de Desenvolvimento Front-end, Analista de Desenvolvimento Java Back-end, Analista de Implantação, Assistente Comercial e Vendedor. Para mais informações, clique aqui.

Allugator

A plataforma de aluguel e assinatura de eletrônicos está com oito vagas abertas para Assistente Executivo, Copywriter, Analista de Dados Jr, Web Designer, Coordenador (a) de Vendas, Analista Financeiro, Estágio em Finanças e FP&A. Para se candidatar, os interessados devem acessar as vagas, clicando aqui.

Gofind

A startup de inteligência de dados está com seis vagas abertas para Estágio na área de sucesso do cliente, CMO (Chief Marketing Officer), Analista Comercial SDR, Inside Sales, Front-End Developer e Back-End Developer. Os interessados podem se candidatar, clique aqui.

Niduu

O aplicativo que usa elementos de games para desenvolver colaboradores está com sete vagas abertas, para Analista de Marketing | Produto e Social, Analista de Marketing | Tech, CRO e CRM, Coordenador de Curadoria, Desenvolvedor Back-end Sênior, Desenvolvedor Front-end Sênior, Desenvolvedor Mobile Sênior e Designer UX/UI- Banco de Talentos. Para se candidatar, clique aqui.

Continua após a publicidade

Kenzie Academy Brasil

A escola de programação está com vagas para Analista de Back Office PL (comercial), CMO, Data Engineer, Analista de Sucesso do aluno (a), Analista Financeiro Sr, Coordenador de Admissões, Facilitador de Ensino Q4 e Software Engineer. Para mais informações, clique aqui.

Viasoft

A empresa fornecedora de soluções em software de gestão está com 35 vagas, em áreas como Analista de BI, Administrador de Banco de Dados (DBA), Analista Desenvolvedor (NET, Java, Web Mobile, Delphi, entre outros), Financeiro e Marketing, para trabalhar presencialmente ou home office. O currículo pode ser enviado pelo site, clicando aqui.

TruePay

A fintech de meios de pagamentos B2B tem mais de 10 vagas abertas para as áreas de tecnologia, data, produto e designer. Os interessados podem se inscrever clicando aqui.

Authen

A empresa que desenvolve roupas esportivas está com 35 vagas abertas distribuídas entre as áreas de Comercial, Produto e Desenvolvimento, E-commerce, Financeiro e RH. Os detalhes da candidatura estão aqui.

Feedz:

A plataforma de engajamento de colaboradores está com vagas abertas para pessoas negras e mulheres. Para saber mais informações e se candidatar, clique aqui.

Compartilhe essa matéria via:

Math

A holding de empresas responsável por aplicar ciências exatas para melhorar a relação entre marcas e pessoas abriu vagas para o seu time nos estados de São Paulo e Rio Grande do Sul. São 15 oportunidades, entre elas vagas para Salesforce Developer, Desenvolvedor Front-End, Digital Analytics e Business Analyst. Clique aqui para mais informações.

Quicko

O aplicativo de mobilidade está com 14 vagas abertas para áreas como Tech, Dados, Marketing e Políticas Públicas, que variam de efetivos, bancos de talentos e estágios. Há oportunidades no modelo remoto e no modelo presencial, na capital de São Paulo. Interessados podem se candidatar clicando aqui.

Yuca

A startup de soluções de moradias está com 9 postos de trabalho em áreas como marketing, people, produto e tecnologia. As vagas são para modelo home office e os interessados podem acessar mais informações clicando aqui.

Pontomais

A startup especialista de controle de ponto online está com 22 vagas. As oportunidades são para home office ou trabalho em Curitiba, na sede da empresa. Além disso, há opções de posto efetivo, para banco de talentos e aprendiz em áreas como marketing, recursos humanos e tecnologia. Clique aqui.

Transfeera

A fintech de gestão e automação de pagamentos e recebimentos está com 9 vagas abertas para diversas áreas, como Tech Recruiter, Software Engineer Backend, Software Engineer Full Stack, Site Reliability Engineer (SRE), DevOps Engineer, Product Designer, Analista de Social Media, Business Developement Representative (BDR) e Inside Sales. Atualmente, o time da Transfeera está trabalhando de forma remota, mas a sede da empresa fica em Joinville, no Ágora Tech Park. Clique aqui e saiba mais.

Comunica In

A startup de inteligência de mercado e tecnologia está com 8 vagas abertas: Inside Sales, SDR (Comercial / Pré-Vendas), UX/UI Designer, Designer Pleno, Marketing e Performance, SCRUM Master, Comercial e Analista de Customer Success. Todas as vagas são para o modelo remoto. Para mais informações, clique aqui.

SenseData

A plataforma especializada em Customer Success está com vagas abertas que podem ser ocupadas por pessoas de todo o Brasil, já que são remotas. Elas podem ser acessadas clicando aqui.

Cia. da Consulta

A rede de medicina inteligente está com vagas abertas em diversos setores, são elas: Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Atendimento Clínico, Consultor de Pós Consulta, Enfermeira, Recepcionista e 13 vagas para médicos(as) em contratação no regime PJ. Para saber mais sobre as vagas e se candidatar, clique aqui.

Compartilhe essa matéria via:
Continua após a publicidade

Publicidade