Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Escola de negócios libera curso online de produtividade e gestão do tempo

Treinamento dá direito a certificado e tem mais de 30 aulas com profissionais de empresas como Havaianas e Uber e personalidades como César Cielo

Por Redação Atualizado em 12 jan 2022, 14h06 - Publicado em 11 jan 2022, 17h10

A Conquer, escola de negócios da nova economia, acaba de liberar gratuitamente seu curso de produtividade e gestão do tempo. O valor original é de R$ 1.560. São mais de 30 aulas online e com certificado que ensinam estratégias de organização, definição de prioridades e uso de ferramentas para alcançar metas.

Entre os 11 professores estão Luciano Santos, diretor de vendas do Facebook; Thais Carminato, gerente de marketing da Havaianas; Beatriz Padrão, gerente de contas da Uber; e Luciana Bicas, gerente de produtos da B2W, fusão das empresas de comércio eletrônico Lojas Americanas, Submarino e Shoptime.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 26 de janeiro, com acesso liberado até o dia 1º de fevereiro, por este site.

“Antigamente era glamouroso, e até bonito, ser workaholic. Hoje, o workaholic é visto como uma pessoa desorganizada e sem equilíbrio entre a vida pessoal e profissional”, diz Hendel Favarin, cofundador da Conquer, em entrevista a VOCÊ RH.

“É muito fácil confundir pessoas ocupadas com pessoas produtivas, e é preciso esclarecer que há uma grande diferença entre ambos. A cultura que afirma que você precisa a todo momento estar produzindo — e que ter tempo livre é porque você não está usando bem o seu — precisa mudar. Inclusive, deveríamos estar falando que quanto mais produtivo você é, mais tempo livre você tem para realizar seus sonhos e objetivos. E não o contrário.”

Continua após a publicidade

“E, para ser produtivo e conseguir tempo para realizar todas as coisas que ficam só na cabeça ou no papel, é preciso parar e se planejar: saber o que você está fazendo e porque está fazendo. Ter muito claro o que são tarefas e o que são compromissos. E saber, no final, que ser produtivo não está apenas ligado ao seu trabalho, mas a cuidar de você ao longo de toda a jornada.”

Hendel afirma que o tema produtividade é um dos mais procurados na escola por grandes empresas como Grupo Boticário, Votorantim e Magazine Luiza.

O conteúdo é dividido em oito módulos: alta performance, priorização, definição de objetivos e planejamento, foco, hábito e disciplina, procrastinação, organização e equilíbrio entre vida pessoal e profissional.

E haverá aulas bônus, também gratuitas, com nomes como o nadador César Cielo e o ginasta Diego Hypólito.

 

Compartilhe essa matéria via:
Continua após a publicidade

Publicidade