Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Empresas têm mais de 900 vagas abertas, maioria em home office

Diversas empresas e startups estão com vagas abertas. As oportunidades vão de estágio a cargos de liderança em diversos setores

Por Redação Atualizado em 30 dez 2021, 14h14 - Publicado em 28 dez 2021, 15h03
T

ecnologia, marketing, recursos humanos, comunicação, vendas, design. Empresas e startups estão com mais de 900 vagas abertas para diversos níveis, a maioria em home office permanente.

Entre as companhias que oferecem as oportunidades estão a Locaweb, a Genera, laboratório especializado em genômica pessoal, e a ClickBus, plataforma de transporte rodoviário. A Catho também tem posições disponíveis, inclusive para profissionais de RH (veja mais nesta outra reportagem aqui), a maior parte para atuação remota. Veja os detalhes e saiba como se inscrever:

Compartilhe essa matéria via:

Genera: A Genera, laboratório especializado em genômica pessoal, está com cinco vagas em diferentes áreas abertas para a cidade de São Paulo. Os cargos disponíveis são analista de CRM, analista de marketing, consultor de atendimentoestágio de dados. As vagas são todas no modelo de home office e oferecem benefícios como VR, VA, clube de vantagens UAU, Gympass, convênio com farmácia, convênio médico e odontológico e PPR. É possível se candidatar pela plataforma Gupy.

Locaweb: O Grupo Locaweb, de soluções Business to Business (B2B) para transformação digital de negócios, está com mais de 200 vagas abertas para os cargos de programador, especialista em redes, em segurança e em dados, analista de testes, financeiro, marketing e atendimento ao cliente. As vagas são em home office permanente e abertas para profissionais de todo o Brasil. Acesse para as inscrições.

Tractian: A Tractian, empresa que oferece sistemas de monitoramento industrial, está oferecendo vagas em diversos setores, como vendas, tecnologia, marketing, RH e desenvolvimento de produtos. Os interessados podem se candidatar no site oficial de carreiras da empresa e no Linkedin da companhia.

ClickBus: A plataforma de transações online para o transporte rodoviário de ônibus tem 14 vagas abertas nas áreas de tecnologia, financeiro, produtos e marketing. O modelo de trabalho, em sua maior parte, é híbrido, com revezamento entre home office e presencial, mas algumas das vagas são 100% remotas. Saiba mais: clique aqui.

B4A: A B4A (Beauty For All), do setor de beleza, tem mais de 30 vagas para os departamentos comercial, fotografia, marketing, comunicação, atendimento ao cliente, financeiro e tecnologia. Os profissionais interessados podem se inscrever aqui.

Pipo Saúde: A Pipo Saúde, empresa de tecnologia para contratação e gestão de planos de saúde, está com 22 vagas abertas: analista de CS operations, analista de cotação e placement, analista de felicidade do cliente para onboarding (CS Implementation), analista de operações de benefícios júnior, consultor de benefícios, consultor de negócios (BDR), coordenador de cotação, designer de marca, designer de marca (vaga exclusiva para pessoas negras), designer de produto, enfermeira(o) (vaga exclusiva para pessoas negras), head de estratégia e operações, head de experiência do cliente, head de relacionamento com operadoras, pessoa diretora criativa, engenheira de software (vaga exclusiva para mulheres), pessoa engenheira de software (vaga exclusiva para pessoas negras), pessoa engenheira de software sênior, product manager (vaga exclusiva para mulheres), product manager onboarding e supervisor de vendas (BDR). Saiba mais na página de vagas da empresa.

Compartilhe essa matéria via:

Lalamove: A Lalamove tem 11 posições abertas para atuar nos escritórios do Rio de Janeiro e de São Paulo em marketing, recursos humanos e no setor operacional. Os interessados podem se inscrever no site, acessando aqui.

Pomelo: A fintech Pomelo está com 30 vagas abertas para áreas de produto, fraude, finanças & legal, biz dev, operações, marketing e people. Todos os colaboradores da startup recebem stock options e podem escolher o formato de trabalho (full remoto ou híbrido). Os interessados podem se inscrever no link.

Rocketseat: A Rocketseat, edtech que visa formar desenvolvedores a partir de plataformas próprias, está com vagas abertas para a área de TI, para profissionais júnior e pleno. As jornadas de trabalho são 100% remotas, com auxílio home office e outros benefícios. Para se candidatar, acesse este link ou o Linkedin da empresa.

Stark Bank: A Stark Bank, fintech B2B em Open Banking, está com onze vagas abertas nas áreas de engenharia de software, compliance, customer success, marketing, business e people. Todas as inscrições são feitas pelo site da empresa.

ADDI: A ADDI, fintech colombiana, está com 25 vagas abertas em diversas áreas e níveis hierárquicos. Saiba mais nesta página do LinkedIn.

netLex: O netLex, de automatização da gestão do ciclo de vida dos contratos, tem seis vagas abertas nas áreas de jurídico e tecnologia. A empresa fica em Belo Horizonte, mas o modelo de trabalho das vagas oferecidas é em home office permanente. Confira neste link.

Bild Desenvolvimento Imobiliário: A incorporadora e construtora está com mais de 40 vagas abertas em diversas áreas para as cidades de Campinas e Ribeirão Preto, em São Paulo. Entre as oportunidades estão as de consultor de vendas, analista de segurança da informação, analista de montagem, analista de recursos humanos e gerente de vendas. Os interessados podem se candidatar por este link.

Vitta Residencial: A Vitta Residencial, construtora e incorporadora, tem 50 vagas abertas que contemplam estagiários, analistas, coordenadores, consultores de vendas, analista de trade marketing, analista comercial e mestre de obras. Os Interessados devem residir nas cidades de Bauru, Ribeirão Preto, Sorocaba, Araraquara, Botucatu ou Campinas, em São Paulo. Saiba mais neste link.

Winnin: Winnin, startup que utiliza dados e inteligência artificial para o marketing de empresas, está com cinco vagas abertas para analista de mídia e performance sênior, UI designer pleno/sênior, customer success onboarder, DevOps SRE e pessoa desenvolvedora backend, para home office permanente. Os interessados podem se candidatar neste link.

Pmweb: A Pmweb, empresa de serviços e tecnologia para marketing e CRM com sede em Porto Alegre (RS) e escritório em São Paulo, faz parte do Grupo WPP e tem 46 oportunidades para trabalhar em São Paulo (SP) ou em Porto Alegre (RS), inclusive com posições 100% em home office. Entre os principais cargos estão analista de business intelligence, analista de campanhas digitais nas áreas de Oracle Responsys e Salesforce Marketing Cloud, analista de integrações de dados (Data Ops), analista de suporte, data analyst, data engineer, entre outras. Veja os detalhes no site Pmweb.

Pixeon: Empresa brasileira de tecnologia e inovação para saúde, a Pixeon tem vagas para as áreas de pesquisa, tecnologia, desenvolvimento, administração e engajamento do paciente. Mais detalhes no site.

Mutant: Mutant, especialista em performance business, busca talentos para cargos como analista de redes, telecom e auditor e desenvolvedores de diferentes segmentos. Para se inscrever, basta acessar o link.

Continua após a publicidade

Ativy: Ativy, ecossistema de soluções e transformação digital para empresas da América Latina, está com 19 vagas abertas. São diversos cargos nas áreas de tecnologia, marketing e financeiro. As inscrições acontecem pelo site.

Pier: A Pier Seguradora está com 29 vagas abertas, sendo duas afirmativas para mulheres para a área de tecnologia. Veja neste link.

Meu Acerto: A Meu Acerto, fintech que oferece solução para negociação digital de dívidas, está com vagas abertas para diversas áreas. Veja neste link.

Juntos Somos Mais: Juntos Somos Mais, que atua no varejo de construção civil, está com vagas abertas, a maioria na área de tecnologia. Há posições como tech leaders, coordenadores de engenharia, product owners, desenvolvedores back-end e front-end, user experiences, analistas de suporte e profissionais de engenharia de dados. Os interessados podem se candidatar via Linkedin ou na página de carreiras da Juntos.

Turbi: Turbi, empresa de tecnologia de locação de veículos 100% digital, está com 11 vagas abertas. Todas as oportunidades estão disponíveis neste link ou no LinkedIn da empresa. As posições são nas áreas de tecnologia, inovação e de mercado para São Paulo, mas, dependendo da posição, há a possibilidade de ser 100% remoto. Para as pessoas de São Paulo, as oportunidades são para trabalho de forma híbrida.

EEmovel: A startup EEmovel, plataforma de captação de imóveis, está com dez vagas abertas, sendo duas na área de pessoas e cultura, quatro na área de tecnologia, duas para atendimento ao cliente, uma para o setor de valuation, uma para vendas e uma para dados. A empresa oferece oportunidades de trabalho remoto e presencial em Cascavel, no Paraná. Os interessados podem se candidatar para as vagas aqui.

Voxy: A Voxy, edtech de ensino de inglês, está com dez vagas para trabalho em home office para atuar como professor ou nas áreas de designer de produto, marketing, customer success, vendas e engenharia de software. Os candidatos devem se inscrever neste link.

Talkdesk: A Talkdesk, de experiência do cliente, tem vagas em vendas, pré-vendas, engenharia, customer success e desenvolvimento. Para se candidatar, envie um email ou acesse este link.

Nomah: A Nomah, startup de locações residenciais flexíveis, tem vagas como analista de dados (exclusiva para mulheres e/ou pessoas pretas), analista de cultura, data analyst e analista de recrutamento e seleção. Saiba mais no LinkedIn da empresa.

Inventa: A startup brasileira tem 31 vagas para cargos como agente de vendas interno, analista fiscal, coordenador de fraude, desenvolvedor e gerente de marketing.

Zettle by Paypal: Zettle by Paypal, de meios de pagamentos, está com vagas abertas para os cargos de customer solutions e customer engagement advisor para a cidade de São Paulo. Veja mais aqui.

Invillia: A Invillia, de soluções end-to-end, produtos e serviços digitais, está contratando mais de 40 profissionais de tecnologia, desenvolvedores, especialistas em UX, designer, entre outras funções, todas para home office permanente. Os interessados podem se inscrever para as vagas aqui.

Instant Solutions: A Instant Solutions, de soluções corporativas em comunicação, tem vagas abertas para analista de DEVOPS (júnior, pleno e sênior), analista de desenvolvimento (integrador), analista de projetos – infraestrutura e desenvolvedor. Todas as vagas são no regime 100% home office. Outras vagas também podem ser encontradas diretamente no link da empresa, com opções para desenvolvedor, gerente de contas, analista de projetos Linux, programador, analista de suporte e desenvolvedor.

Compartilhe essa matéria via:

EmpreX: A fintech EmpreX possui vagas de tecnologia em todos os níveis para trabalho em modelo híbrido na cidade de São Paulo. Os currículos podem ser enviados neste e-mail.

Matera: A Matera, empresa de tecnologia com foco em soluções e produtos financeirosestá com 53 vagas abertas em cargos como desenvolvedor JAVA e PL/SQL, arquiteto de software, especialista em JAVA, analista de implantação – mercado financeiro, analista de sistemas – suporte N2 pleno. O envio de currículos deve ser realizado neste link.

LabenuA Labenu, edtech que oferece cursos voltados para a inclusão de pessoas no mercado de tecnologia, tem vagas abertas para trabalho remoto, mas as oportunidades são para quem tem disponibilidade para morar na cidade de São Paulo, onde fica o escritório. Os cargos são para pessoa instrutora de programação (duas vagas), designer de produtos pleno (uma vaga) e para analista comercial (uma vaga). A empresa também vai abrir, em breve, vagas para analista de customer experience.

Americas Health: A Americas Health, empresa de saúde que leva serviços para regiões desassistidas do país, tem forte atuação nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. A empresa está com seis oportunidades para atuar nas cidades Goiânia (GO), Palmas (TO) e Cuiabá (MT). As vagas são para as áreas financeira, enfermagem e tecnologia. Veja os detalhes na página de carreira da empresa.

Wevo: Wevo, plataforma de integração como serviço (iPaaS), tem vagas abertas para analista de sistemas sênior, analista de administração de pessoal, engenheiro de software PCD, executivo de vendas sênior e engenheiro de software. Todas as oportunidades são para trabalho remoto. Os interessados podem buscar mais informações neste link.

Hilabhealthtech especialista em exames laboratoriais remotos tem 30 vagas abertas. Algumas das oportunidades são para data scientist, analista de QA, analista comercial, redator publicitário pleno, profissional da saúde – treinamento, analista regulatório sênior, analista de qualidade e assistente de manutenção. Saiba mais no portal da Hilab.

Divibank: fintech que oferece crédito para financiamento de campanhas em marketing digital está com vagas abertas para analista de crédito & BizOps, executivo de vendas, desenvolvedor full stack, customer success e especialista de planejamento financeiro e análise. Os currículos devem ser encaminhados para este e-mail.

Teladoc Health: Empresa de telemedicina, a Teladoc Health está com 25 vagas abertas na cidade de São Paulo para posições como executivo comercial, operations manager, mobile developer analyst, analista de produtos, especialista em marketing, sales development representative, developer analyst jr, senior developer specialist, QA analyst, senior frontend developer, senior backend developer, software analyst pleno, full stack developer, senior scrum master e IT help desk. Os candidatos podem se candidatar pelo LinkedIn da empresa.

Grupo 3778: Grupo 3778, healthtech de saúde ocupacional, está com 105 vagas disponíveis para as áreas de comunicação e tecnologia. Destas, três são cargos efetivos, sendo elas UX research, product designer pleno e designOps, para São Paulo. As demais são para bancos de talentos. É possível se candidatar aqui.

Compartilhe essa matéria via:

 

Quer ter acesso ao conteúdo exclusivo de VOCÊ RH? Clique aqui para se tornar nosso assinante

Continua após a publicidade

Publicidade