Empresa dá bônus semestral por tempo de casa a todos os funcionários
Valores pagos pela Môre Talent Tech, de produtos e serviços digitais, podem passar de R$ 10 mil ao ano
Môre Talent Tech, empresa de produtos e serviços digitais, tem registrado uma taxa média de rotatividade de apenas 1,5% entre seus 190 funcionários. Parte desse resultado pode ser creditado à política de remuneração da companhia, que paga bônus semestral por tempo de casa a todos a partir do quarto mês de contrato.
Os valores são repassados duas vezes ao ano, em julho e dezembro, e se referem ao período anterior. Quem tem mais tempo de empresa ganha uma quantia maior. A faixa inicial, para funcionários com até dez meses de casa, é de 1.320 reais. Já os que completam dois anos na companhia passam a contar com bônus de 5.280 reais a cada seis meses.
As faixas de bonificação semestral
De 4 a 10 meses = 1.320 reais
De 11 a 17 meses = 3.300 reais
De 18 a 23 meses = 3.960 reais
A partir de 24 meses = 5.280 reais
De acordo com Roberta Philadelpho, uma das sócias da Môre, essa política não substitui benefícios como a Participação nos Lucros e Resultados. “E temos ainda a avaliação de cada funcionário. Por meio dela, verificamos quem está elegível à promoção anual”, afirma Roberta, referindo-se ao aumento de salário de 5%, 7,5% ou 10%, dependendo do desempenho do profissional, para quem alcança uma nota a partir de 7.
Quer ter acesso a todos os conteúdos exclusivos de VOCÊ RH? É só clicar aqui para ser nosso assinante