Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Petlove&Co abre mais de 100 vagas em tecnologia

Postos de trabalho têm modelo remoto e o processo seletivo também é feito de forma on-line

Por Letícia Furlan Atualizado em 5 nov 2021, 12h00 - Publicado em 8 nov 2021, 07h00

A Petlove&Co, plataforma de serviços e produtos para pets, está com mais de 100 vagas abertas na área de tecnologia. As oportunidades foram abertas depois que a companhia recebeu aporte do fundo Riverwood. “As vagas vão garantir que nossas equipes estejam devidamente estruturadas para que possamos ampliar nossas soluções com excelência e praticidade”, afirma Ricardo Rios, CHRO da Petlove&Co.

As oportunidades, inicialmente para trabalho remoto, são para áreas como design, dados, produtos e tecnologia. Os detalhes sobre as vagas e os pré-requisitos para cada posição estão na página de carreiras da companhia, que você pode acessar clicando aqui. A previsão de contratação é até o final de 2021. As candidaturas são on-line, e todo o processo seletivo é realizado também de forma remota.

“Criamos uma dinâmica com algumas etapas para garantir que os candidatos sejam avaliados por um maior número de profissionais antes da contratação. Dessa forma, oferecemos transparência e a melhor experiência possível”, diz Ricardo.

Quer ter acesso ao conteúdo exclusivo de VOCÊ RH? Clique aqui para se tornar nosso assinante.

Continua após a publicidade

Publicidade