Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

MSD Saúde Animal faz pet day virtual para os funcionários

O evento tradicional na empresa teve que se adaptar por conta da pandemia da covid-19

Por Hanna Oliveira Atualizado em 9 dez 2020, 22h39 - Publicado em 6 nov 2020, 07h00

Ter o escritório cheio de pets algumas vezes ao ano já é tradição na farmacêutica MSD Saúde Animal. Não seria diferente neste ano não fosse a pandemia de covid-19 que colocou todos os funcionários do administrativo em home office. Mesmo assim, a companhia resolveu criar um evento virtual, que acontece nesta sexta-feira. Nessa edição, assim como nas anteriores, um convidado especial conversa com os funcionários da empresa. Quem fará isso é Alexandre Rossi, especialista em comportamento animal, que dá dicas de cuidados com os pets.

 

  • Para Roseli Ubaldo, gerente de de recursos humanos da MSD, os animais podem ajudar e muito seus donos em períodos difíceis como o que estamos passando com a crise do novo coronavírus. “O presencial tinha o objetivo de trazer os animais mais perto dos tutores – já que eles passavam mais tempo fora de casa. Agora, chama a atenção para a importância da saúde animal e como a saúde humana tem sido beneficiada com a maior presença dos pets”, diz Roseli.

    A executiva destaca que os eventos virtuais têm sido uma alternativa importante para garantir o engajamento e que os funcionários têm aprovado. “Temos recebido feedbacks muito positivos, principalmente, porque esses espaços proporcionam troca de conhecimento e diálogo”, finaliza.

    Continua após a publicidade
    Publicidade