Esta empresa apostou em humanização durante a pandemia
A Ceptis manteve a motivação dos funcionários garantindo a empatia na crise
![Quadro focalizado em um aperto de mão entre duas pessoas.](https://vocerh.abril.com.br/wp-content/uploads/2021/03/pexels-sora-shimazaki-5668838.jpg?quality=70&strip=info&w=1280&h=720&crop=1)
Empresas com funcionários motivados lucram mais. Philippe Ryser ouviu essa afirmação de um economista, e a frase o impactou fortemente. Tanto que, como CEO da Ceptis, empresa de soluções tecnológicas para rastreamento com marcação segura, ele procura aplicar esse conceito no dia a dia da organização.
E na crise do coronavírus não poderia ser diferente. A Ceptis não demitiu ninguém, deu boas-vindas a 20 novos funcionários e ainda distribuiu benefícios, como o adiantamento do bônus e do dissídio. Aumentou em 50% o Vale Alimentação e ampliou seu auxílio educacional, com mais de 45 funcionários beneficiados.
“Precisamos ter ouvidos atentos e fazer o que for possível para transmitir confiança e credibilidade aos funcionários”, explica Philippe.