Empresa de educação abre mais de 800 vagas para cuidadores de alunos com deficiência
Ao oferecer treinamentos, Conviva incentiva a contratação de adultos sem experiência prévia, além de facilitar a inclusão de profissionais com mais de 50 anos.
A Conviva Serviços, especializada em educação inclusiva no Brasil, está com mais de 800 vagas abertas para o cargo de Cuidador de Alunos com Deficiência (CAD) em diversos municípios do interior do Estado de São Paulo. O processo seletivo tem como objetivo reforçar o atendimento nas escolas da rede pública, oferecendo suporte essencial à rotina de estudantes com deficiência.
Os novos profissionais vão atuar diretamente no auxílio de atividades como alimentação, locomoção, higiene e socialização, contribuindo para o bem-estar e a inclusão desses alunos no ambiente escolar.
Para se candidatar, é necessário ter ensino médio completo e idade mínima de 18 anos. Não é exigida experiência prévia, pois a empresa oferece treinamentos de capacitação aos novos colaboradores. Entre os perfis, a Conviva incentiva a participação de profissionais com mais de 50 anos que desejam retornar ao mercado de trabalho, de mulheres em busca de recolocação e de pessoas com deficiência. A contratação será feita na modalidade CLT, e os selecionados terão acesso a cursos contínuos, parcerias com universidades e aulas de idiomas, além de prêmio por assiduidade.
Os interessados devem se inscrever por meio do site oficial.
Contratações pelo interior paulista
As oportunidades para início imediato estão abertas para as cidades de Araçariguama (10 vagas), Ibiúna (30 vagas), Mairinque (30 vagas), São Roque (30 vagas), Vargem Grande Paulista (30 vagas), Araçoiaba da Serra (10 vagas), Capela do Alto (10 vagas), Piedade (30 vagas), Pilar do Sul (10 vagas), Salto de Pirapora (10 vagas), Tapiraí (10 vagas), Votorantim (30 vagas), Boituva (10 vagas), Cabreúva (10 vagas), Iperó (10 vagas), Itu (30 vagas), Porto Feliz (30 vagas) e Salto (30 vagas).
Além disso, outras dezenas de contratações devem ocorrer em breve, por etapas, em mais regiões do estado de São Paulo:
- Avaré, Águas de Santa Bárbara, Arandu, Cerqueira César, Itaí e Taquarituba;
- Botucatu, Anhembi, Conchas, Laranjal Paulista, Porangaba, Pratânia, São Manuel e Torre de Pedra;
- Jaú, Bariri, Barra Bonita, Bocaina, Boraceia, Dois Córregos, Igaraçu do Tietê, Itaju, Itapuí, Macatuba, Mineiros do Tietê, Pederneiras e Torrinha;
- Piraju, Fartura, Manduri e Taguaí.
Além do RH: o engajamento é responsabilidade de todos
Empreendedores que saíram do mercado formal consideram voltar à CLT
Os impactos na carreira provocados pela falta de foco no dia a dia
Confira os 7 modelos de liderança mais promissores até 2030
Empresas investem milhões em jovens que não ficam. Até onde vale a pena?







