Rappi abre pela 1ª vez programa de estágio no país e aceita qualquer curso
Processo de recrutamento será totalmente online e inscrições estão abertas até a próxima sexta (15). São 25 vagas disponíveis com salários de 2.000 reais

Pela primeira vez desde que chegou ao Brasil, em 2017, a Rappi abriu inscrições para seu programa de estágio no país. Batizada de Rappi Makers, a iniciativa irá recrutar 25 estudantes universitários. As inscrições estão abertas até sexta-feira (15) através do link.
“Acreditamos na força dos jovens talentos e no benefício de uma oportunidade como essa na carreira desses estudantes, bem como na contribuição que eles darão à Rappi. Por isso, os selecionados terão responsabilidades, participarão de treinamentos de capacitação e projetos interessantes dentro da companhia”, afirma Martin Martorell, diretor de pessoas da Rappi Brasil.
As vagas serão, preferencialmente, para alunos dos cursos de Engenharia, Ciência da Computação, Economia, Administração, Marketing e Publicidade (porém, estudantes de outros cursos interessados no programa também podem participar do processo seletivo).
Para se inscrever é necessário estar a, no máximo, dois anos da graduação e ter boa comunicação em inglês. Conhecimentos em espanhol e Excel serão considerados diferenciais.
O valor da bolsa-auxílio será de 2.000 reais por mês. Entre os benefícios estão Gympass, Vale-Transporte ou Alelo Mobilidade de 300 reais mensais, seguro de vida, clube de descontos e assinatura Rappi Prime, que isenta os usuários de taxa de entrega em compras acima de 30 reais.
Inicialmente o programa terá duração de seis meses, mas após esse período os estudantes poderão ter o contrato renovado para mais um ano ou ser contratados em tempo integral.
O processo seletivo está previsto para durar oito semanas e incluirá um webinar sobre a empresa, duas entrevistas e um desafio, no qual o candidato terá que propor uma solução para um problema da Rappi.
Devido à pandemia do coronavírus, o recrutamento será realizado totalmente de forma on-line e os selecionados irão trabalhar remotamente até o final da quarentena. Após esse período, serão alocados no escritório da empresa, na zona oeste de São Paulo.
* Matéria atualizada em 14 de maio, às 15h34, para informar ampliação do número de vagas.