Roche Farma Brasil abre inscrições para programa de estágio
Há vagas para diversas áreas da farmacêutica, que disponibiliza acompanhamento individual para os recém-chegados. Inscrições vão até 9 de maio.

Com o objetivo de impulsionar a diversidade e fortalecer o pipeline de talentos, a Roche Farma, uma das principais farmacêuticas do mundo, abriu inscrições para seu programa de estágio no Brasil.
As vagas são para as áreas médica e de farmácia; engenharia e dados; contabilidade e finanças; legal, tax e data privacy; administração; marketing e comunicação. As inscrições podem ser feitas até 9 de maio (sexta-feira) neste link.
O processo seletivo deve se desenrolar entre 12 de maio a 8 de junho. Os candidatos escolhidos devem ser convocados a partir de 25 de junho e começarão a trabalhar no dia 4 de agosto.
O novo programa de estágio da Roche Farma conta com a participação de buddies: colaboradores mais experientes que vão acompanhar cada estagiário ao longo do período de integração.
O buddy (“padrinho”, em tradução livre) oferece orientação ao estagiário sobre a cultura, os processos e as atividades da companhia, além de fornecer suporte e feedback contínuos, com o objetivo de facilitar a adaptação e acelerar o desenvolvimento do jovem profissional.
Para a farmacêutica, essa abordagem reforça o compromisso da companhia em proporcionar uma experiência acolhedora e enriquecedora para os estagiários, ao mesmo tempo em que estimula habilidades de liderança e mentoria entre os colaboradores que atuam como buddies.
Ao longo do programa de estágio, os participantes terão acesso a treinamentos, programas de integração e outras iniciativas que buscam promover “uma vivência mais completa do universo Roche”, segundo a companhia.
As atividades de desenvolvimento incluem onboarding e uma trilha de treinamentos desenhada para preparar os novos talentos para os desafios do setor farmacêutico. Estagiários que já fazem parte da Roche também poderão participar das ações, reforçando o compromisso da companhia com o aprendizado contínuo.
Saiba mais neste link.