Nestlé cria campanha de doação para funcionários ajudarem o Amazonas
Os empregados poderão doar o quanto quiserem e o dinheiro arrecado será usado para comprar máscaras, luvas e aventais para os profissionais da saúde
Os funcionários que trabalham na Nestlé poderão contribuir com o quanto quiserem para ajudar o sistema de saúde do Amazonas. Para isso, farão a doação para a Fundação Nestlé que, ao lado da Cruz Vermelha Brasileira, comprará e distribuirá insumos necessários para o combate à covid-19 no estado, como máscaras, aventais, óculos de proteção e luvas de látex.
Além disso, a multinacional suíça faz parte do grupo Juntos pelo Amazonas, que reúne empresas como Ambev, Whirlpool e Magazine Luiza. As companhias já doaram R$ 1,6 milhão para a compra de oxigênio.
“A Nestlé está globalmente comprometida com ações que visam contribuir com o bem-estar da sociedade diante da crise do coronavírus. Desde março do ano passado mobilizamos doações de produtos, apoio a instituições médicas, promovemos a organização de bancos de alimentos e distribuição dos mesmos. Agora, não estamos medindo esforços para ajudar a população do maior estado brasileiro”, afirma Barbara Sapunar, diretora da Fundação Nestlé.
Salários e carreiras: saiba o que esperar do mercado de RH em 2026
Modelo SPIRE aborda bem-estar emocional, físico, relacional e intelectual
Como a marca pessoal do colaborador impacta na construção da cultura da empresa
Confira os 7 modelos de liderança mais promissores até 2030
Apenas 16% dos líderes já criaram ou configuraram um agente de IA







