Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Mesmo na pandemia, universidade canadense dá bolsas para brasileiros

A McGill University, de Montreal, está com as inscrições abertas para seu MBA online e presencial e destina até 2 milhões de dólares canadenses em bolsas

Por Redação 3 fev 2021, 10h32

Quem sonha em estudar no Canadá tem uma oportunidade. A McGill University, localizada em Montreal, está com as inscrições abertas para o novo programa de MBA da Faculdade de Administração Desautels, que tem o objetivo de preparar os alunos a enfrentar os desafios do ambiente de negócios em constante evolução.

Por conta da pandemia, o curso está em uma modelagem híbrida. Entre as novidades, destacam-se as opções de duração do programa de 1 ou 2 anos para fornecer mais flexibilidade aos alunos, além da introdução de cursos de integração e um programa de liderança e habilidades profissionais. Há, também, possibilidade de especializações não obrigatórias em Empreendedorismo, Estratégia e Liderança Global, Análise de Negócios, Marketing e Finanças. Os alunos aprenderão na prática, com cases reais de estudo.

As aulas começam em agosto de 2021 e as inscrições para os brasileiros vão até 15 de março. O curso de dois anos custa 99.500 dólares canadenses (sem as despesas de moradia, material de estudo e taxas auxiliares). Mas os brasileiros que se inscrevem concorrem, automaticamente, a bolsas de estudo. A Universidade pretende oferecer até 2 milhões de dólares canadenses em bolsas.

    Inscrições e mais informações no site da McGill (clique aqui).

    Quer ter acesso a todos os conteúdos exclusivos de VOCÊ RH? É só clicar aqui para ser nosso assinante.

     

    Continua após a publicidade

    Publicidade