Relâmpago: Assine Digital Completo por 3,99

Quarto episódio do RHadioCast VOCÊ RH discute a importância do propósito

Guilherme Queiroz, diretor de RH LATAM da Galderma, é o convidado do quarto episódio do RHadioCast VOCÊ RH que discute propósito

Por Redação
Atualizado em 24 out 2024, 08h04 - Publicado em 5 jun 2023, 07h00
Guilherme Queiroz veste uma camisa social azul clara e sorri de braços cruzados
Guilherme Queiroz, diretor LATAM de RH da Galderma (Divulgação/Divulgação)
Continua após publicidade

P

or que ter um propósito é algo tão valorizado nos dias de hoje? Essa foi a pergunta inicial para o bate-papo com Guilherme Queiroz, diretor de RH da Galderma, no quarto episódio do RHadioCast VOCÊ RH. “Vejo que as novas gerações dão muita importância para o que a empresa entrega para a sociedade, o que ela traz de valor e se há uma compatibilidade desse valor com o que o funcionário almeja”, afirma.

 

“Nós, do RH, temos que pensar muito na experiência do funcionário. O que nós, como empresa, estamos entregando? De novo, para a sociedade e também para quem trabalha dentro dela. Então, a gente precisa criar essa conexão e comunicá-la muito mais”, opina Guilherme sobre o papel da área de recursos humanos nisso tudo.

Quer acompanhar esse papo? Veja o episódio completo no YouTube da @revistaVOCERH, aqui.

Continua após a publicidade

O RHadioCast VOCÊ RH traz os temas mais quentes e relevantes sobre o mundo do trabalho. A cada quinzena, sempre às segundas-feiras, no YouTube — e, em breve, no Spotify e em outras plataformas. Não perca!

Imagem mostra logotipo do RHadioCast, o videocast de VOCÊ RH

YouTube: @revistaVOCERH

Continua após a publicidade

Spotify: RHadioCast VOCÊ RH

AmazonMusic: RHadioCast VOCÊ RH

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 5,99/mês
DIA DAS MÃES

Impressa + Digital

Receba Você RH impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
A partir de 10,99/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a R$ 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.