Associação de Profissionais da Propaganda e agências promovem feira de estágios
AlmapBBDO, B&Partners.co, Record, VML e Unilever já estão confirmadas na primeira edição do evento, neste sábado, 20 de setembro, em São Paulo.
Para conectar estudantes de comunicação e empresas da área, a Associação de Profissionais da Propaganda – APP Brasil, realiza a primeira edição da Feira de Estágios, que faz parte da programação do Fest’Up São Paulo 2025, um dos maiores encontros de publicidade do país.
O evento será neste sábado, 20 de setembro, das 13h às 16h30, no campus da Belas Artes, em São Paulo, com inscrições até amanhã, 19 de setembro, por meio deste link. O objetivo, segundo a APP Brasil é aproximar academia e mercado, jovens talentos e agências, que vão apresentar vagas de estágio e perspectivas para os próximos meses, além de abrir diálogo com os participantes.
Presença do RH
Entre as organizações já confirmadas estão AlmapBBDO, B&Partners.co, Holding Clube, Record, VML e Unilever. Além de especialistas de criação, que devem avaliar portfólios e oferecer feedbacks individualizados aos estudantes, elas vão levar profissionais de RH, responsáveis por orientar sobre processos seletivos e carreiras.
Segundo Luiz Carlos Corrêa, vice-presidente da APP Brasil e diretor da APP Campinas na área de educação e desenvolvimento profissional, a iniciativa representa um passo importante para consolidar o Fest’Up como elo entre a sala de aula e as empresas. “Pela primeira vez, criamos um espaço totalmente dedicado a quem está iniciando sua jornada na comunicação, unindo oportunidades concretas de inserção profissional, orientação de carreira e diálogo direto com quem faz a diferença no mercado”, afirma.
Programação Fest’UP
Com o tema “Criar, Conectar, Codificar: ideias que performam e pessoas que importam”, o Fest’Up São Paulo 2025 começa ainda pela manhã do dia 20, das 9h às 18h, nos campus não só da Belas Artes, mas também da ESPM. A previsão é reunir mais de 1,5 participantes em uma imersão de conteúdos e experiências, com mais de 70 palestrantes, como Nizan Guanaes, Guilherme Bailão (Grupo Heineken), Brunno Maceno (Duolingo), Thais Nicolau (Nomad), executivos da Meta, Eliseu Barreira (Grupo Globo) e Sérgio Bruzzeti (Record TV).
“Nosso objetivo é que cada estudante saia do evento não apenas inspirado pelas palestras, mas também com caminhos abertos para começar sua trajetória profissional”, afirma Luiz Carlos. A programação completa está disponível no site oficial.
Sua empresa não precisa de mais tecnologia, mas de um ‘designer de sistemas humanos e digitais’
61% dos trabalhadores brasileiros não estão engajados, mostra estudo
Como lidar com a pressão por resultados e o cansaço que se agravam no fim do ano
Risco cibernético: erro humano é responsável por 68% das violações de dados
O perfil do gestor mudou e as entrevistas de emprego para líderes executivos também







