Google Brasil abre inscrições para estagiários e jovens aprendizes
As vagas são para atuação presencial nos escritórios da empresa em São Paulo, e as inscrições vão até o dia 6 de maio.

O Google Brasil abriu inscrições para seu programa de estágio em negócios e seu programa de aprendizagem em gerenciamento de projetos.
As vagas são para atuação presencial nos escritórios do Google em São Paulo, e as inscrições vão até os dias 5 de maio (estágio) e 6 de maio (aprendizagem). Os interessados podem se candidatar neste link.
O processo seletivo para ambos os programas é online e inclui triagem de perfil, entrevistas com foco técnico e comportamental e etapas de alinhamento interno. Os candidatos aprovados devem iniciar as atividades no segundo semestre de 2025, com previsão de início para o mês de agosto.
Programa de estágio
O Business Internship Program do Google é voltado para estudantes de graduação com previsão de formatura entre fevereiro e junho de 2026. O programa tem duração de seis meses e oferece a oportunidade de atuação em projetos nas áreas de vendas, marketing, estratégia e suporte a clientes.
Durante o estágio, os participantes têm a chance de desenvolver competências técnicas e comportamentais por meio de atividades práticas, mentorias, treinamentos e interações com equipes multifuncionais.
Os pré-requisitos incluem estar regularmente matriculado em uma universidade brasileira, ter conhecimento avançado de inglês e interesse nas áreas de negócios.
Programa de aprendizagem
Este programa tem duração de 24 meses e é voltado a jovens com até 24 anos, que estejam cursando ou tenham concluído o ensino médio ou que estejam nos primeiros semestres de cursos técnicos ou superiores. Não há limite de idade para pessoas com deficiência.
A iniciativa é voltada ao desenvolvimento de competências relacionadas ao gerenciamento de projetos, com atividades práticas e acompanhamento contínuo por profissionais da empresa. O programa combina a atuação em projetos reais com treinamentos técnicos e workshops de desenvolvimento de carreira.
Os critérios de elegibilidade incluem residir no estado de São Paulo e ter disponibilidade para participar do programa presencialmente. Os candidatos não precisam ter experiência prévia na área.