Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Zup, do Itaú, abrirá 1.500 vagas – todas com possibilidade de home office

A companhia, que já contratou 1.300 pessoas em 2020, continua crescendo. Existe vaga para recursos humanos e funcionários podem trabalhar de qualquer lugar

Por Redação Atualizado em 22 fev 2021, 20h41 - Publicado em 22 fev 2021, 20h36

A Zup, empresa de soluções de tecnologia e transformação digital, está em crescimento acelerado. Em 2020, a companhia, que foi recentemente comprada pelo Itaú, contratou 1.300 pessoas. Para este ano, a expectativa é recrutar mais 1.500 profissionais.

E há uma novidade: todas as vagas são elegíveis a home office. Ou seja, os funcionários podem escolher se querem trabalhar em casa, no escritório e não precisam morar, necessariamente, no mesmo local em que a companhia tem escritórios. Hoje, a empresa opera em Uberlândia (MG), Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), São José do Rio Preto (SP), Campinas (SP) e Joinville (SC).

As vagas ficam abertas no site da Zup (clique aqui para se inscrever).

Oportunidade de emprego para RH

Quem atua com recursos humanos já pode concorrer a uma das vagas da Zup. A empresa está procurando Especialista em Desenvolvimento de Competências e Potencial Humano. Para concorrer é preciso:

  • Experiência prévia em gestão de projetos
  • Experiência prévia em treinamento e desenvolvimento, com conhecimento em metodologias de ensino
  • Habilidade em comunicar-se estrategicamente
  • Não nos importamos com a sua formação, pois queremos pessoas que “gostem de gente” e que sejam consultivas e inovadoras.
  • É preciso pensar fora da caixa, ter resiliência, jogo de cintura e saber se relacionar bem com pessoas de diversas hierarquias
  • Rápida capacidade de aprendizagem e adaptabilidade, afinal testamos hipóteses e recalculamos a rota constantemente
  • Trabalho colaborativo e em parceria

Clique aqui para cadastrar o seu currículo

Precisa de outras indicações de vagas de emprego e de dicas para estar pronto para o mercado de trabalho? Acompanhe nossa editoria de Vagas, assine  VOCÊ RH e nos siga no LinkedIn e no Instagram.

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade