Ypê vai contratar mais de 300 pessoas – e procura coordenador de RH
A fabricante brasileira de produtos de limpeza e higiene está recrutando e deverá absorver 320 profissionais. Saiba como concorrer às vagas
A Ypê, fabricante brasileira de produtos de limpeza e higiene, está contratando e deverá recrutar 320 pessoas. Há vagas para diversas áreas, da operação até o setor administrativo. As oportunidades são para contrato CLT e entre os benefícios estão assistência médica, plano odontológico, previdência privada, participação nos lucros, café da manhã, descontos em produtos da marca e cesta de natal. Pesquise as vagas e se inscreva clicando aqui.
Neste momento, a companhia está recrutando uma pessoa para coordenar a área de recursos humanos em Pernambuco (clique aqui para concorrer). É preciso ter ensino superior completo (em administração, psicologia ou áreas afins); possuir MBA em Gestão Empresarial, Gestão Estratégica de Pessoas ou área afins; ter experiência em Gestão Estratégica de Recursos Humanos, Gestão de Custos, Gestão Orçamentária e Gestão de Projetos com atuação nas frentes de Gente; e conhecimento em metodologia de Soluções de Problemas como PDCA, SDCA, Road Map e Canvas.
“Somos uma empresa 100% brasileira comprometida em levar produtos de higiene e limpeza para milhares de famílias no Brasil. E, neste momento de pandemia em que vivemos, isso ganhou um significado ainda maior para todo nós: fazer chegar saúde e proteção à casa das pessoas”, diz Bruno Szarf, vice presidente de gente, gestão e performance na Ypê. “Por isso, temos vivido o que chamamos de ‘fábrica de oportunidades’, já que todo esse trabalho será sustentado por nossos talentos: pessoas com atitude, que tenham interesse em aprender e serem protagonistas de suas próprias carreiras.”
Precisa de mais indicações de vagas? Veja oportunidades na Renner, Hotmart e Grupo DB1