Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Instituto oferece bolsas de até 100% para cursos executivos nos EUA

Programa tem bolsas integrais para cursos de administração e liderança e aulas de inglês para negócios. Saiba como concorrer

Por Redação Atualizado em 14 jun 2021, 19h45 - Publicado em 15 jun 2021, 08h00

O Latin America Institute of Business (LAIOB) está com inscrições abertas para um programa de bolsas de estudo que levará os participantes para a Universidade de Ohio nos Estados Unidos em julho de 2022. As bolsas, que variam entre 30% e 100%, serão válidas para os cursos de  Gestão Estratégica de Marketing, Administração e Liderança, Finanças Corporativas e Gestão de Projetos. “Buscamos candidatos com histórico de experiências transformadoras e realizações de excelência, seja no âmbito pessoal, acadêmico ou profissional, independente do estágio de carreira”, diz Luisa Vilela, CEO do LAIOB.

Os aprovados no processo participarão de um programa executivo com carga de 64 horas, que inclui aulas de aperfeiçoamento de inglês para negócios. Além do valor dos cursos, as bolsas cobrem custos com translado terrestre, alimentação, acomodação e jantar de formatura.

Requisitos

Os candidatos podem se inscrever até 20 junho pelo site da LAIOB. Podem se candidatar profissionais em diferentes momentos de carreira, desde universitários até profissionais em níveis mais avançados de formação. É preciso, no entanto, ser maior de 18 anos e com nível intermediário ou avançado de inglês.

Processo seletivo 

Continua após a publicidade

As etapas do processo seletivo são em parceria com a Fundação Estudar e incluem análise do formulário de aplicação preenchido em inglês e entrevistas com os recrutadores do LAIOB. Durante a seleção, critérios como trajetória profissional, histórico acadêmico e experiências pessoais serão avaliados.

Serviço

LAIOB Experience – Ohio University Julho/2022

Inscrições: até 20/6

Resultado final: 12/7

Mais informações: http://bit.ly/nLAIOB_OhioUniversity

Quer mais sugestões para se desenvolver? Acesse a nossa página de cursos e assine VOCÊ RH

Continua após a publicidade

Publicidade