Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Quer ser feliz? Este curso gratuito e online de Yale ensina como

Com mais de 3 milhões de alunos, curso da professora de psicologia Laurie Santos desmistifica a felicidade e traz exercícios para encontrar o bem-estar

Por Redação Atualizado em 22 mar 2021, 15h33 - Publicado em 20 mar 2021, 07h00

O curso The Science of Well-Being (“a ciência do bem-estar”, em tradução livre), é um dos mais procurados da Universidade Yale. Mais de 3 milhões de pessoas assistiram ao curso no site Coursera, onde as aulas estão disponíveis gratuitamente (clique aqui para se inscrever).

Conduzido por Laurie Santos, professora de psicologia e diretora do Silliman Residential College da Universidade Yale, o curso tem o objetivo de aumentar a percepção pessoal sobre o que é, realmente, a felicidade e ajudar na construção de hábitos produtivos. Para isso, há discussão de temas como as ideias mal concebidas que temos sobre a felicidade e as nossas expectativas erradas sobre o que nos faz feliz. Além disso, a professora propõe desafios semanais que vão ajudar a encontrar a verdadeira satisfação.

O curso online tem 19h de duração e há legendas em português.

  • Quer ter acesso ao conteúdo exclusivo de VOCÊ RH? Clique aqui para ser nosso assinante e nos siga no LinkedIn e no Instagram.

    Publicidade