Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Honda abre inscrições para programa de trainee

O treinamento da montadora dura 24 meses e está com 16 vagas disponíveis

Por Redação 14 jan 2022, 17h13
A

Honda lançou nesta semana o seu Programa de Trainee, que oferece vagas para recém-formados em áreas de Tecnologia da Informação, Comercial, Marketing, Crédito, Jurídico, Auditoria, Seguros, Riscos e Compliance. Ao todo, são 16 oportunidade para as unidades da empresa em São Paulo, Sumaré, Indaiatuba e Manaus. As inscrições podem ser feitas aqui e acontecem até o dia 7 de fevereiro.

O programa começa em abril e estão aptos para o processo seletivo profissionais formados entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021. Outro pré-requisito é ter inglês em nível avançado, além de disponibilidade para viajar e trabalhar em outra cidade.

Ao todo, o programa vai durar quatro meses, que serão divididos em três etapas. Nos primeiros três meses, os trainees passarão pelas principais áreas da Honda — Administrativa, Produção e Vendas. A partir do quarto mês, ainda haverá rotatividade de funções, mas todas elas ligadas à área de atuação do profissional, combinando a experiência diversificada adquirida anteriormente a habilidades específicas. Por fim, no segundo ano, os trainees serão responsáveis pelo desenvolvimento de um projeto estratégico dentro de sua área de atuação.

Compartilhe essa matéria via:
Continua após a publicidade

Publicidade