Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Carrefour abre programa de estágio sem exigir inglês e sem limite de idade

Inscrições já estão abertas para 76 vagas. O recrutamento será online e os estagiários começarão a trabalhar em home office

Por Elisa Tozzi Atualizado em 9 dez 2020, 22h38 - Publicado em 9 nov 2020, 15h50

O Carrefour está abrindo a seleção para seu programa de estágio 2021. Serão 76 vagas para trabalhar na matriz da varejista, no Banco Carrefour e no Carrefour Property (divisão imobiliária da empresa).  Por conta da pandemia, o processo seletivo será online.

É preciso estar cursando uma faculdade, mas a companhia não estabelece limite de idade ou necessidade de falar inglês — decisão tomada para ampliar a diversidade de candidatos. O mais importante é o alinhamento cultural com o Carrefour.

  • Os pré-requisitos são cursar bacharelado no período noturno, ter previsão de conclusão do curso entre julho e dezembro de 2022 e ter disponibilidade para trabalhar em São Paulo ou Barueri (SP). As áreas que recrutam estagiários são: e arquitetura, comercial, CRM, engenharia, finanças, jurídico, marketing, RH, têxtil, tecnologia e planejamento.

    De olho no futuro

    Para Cristiane Lacerda, diretora de desenvolvimento organizacional do Carrefour, a expectativa é que os  estudantes estimulem a companhia. “Nós esperamos que estes estagiários aprendam e nos ensinem. Que nos provoquem com novos olhares e nos incentivem a fazer diferente. E que assim, possamos desenvolver a sucessão natural de talentos dentro do Carrefour”, diz a executiva.

    A varejista efetiva 43% dos estagiários e se preocupa com o desenvolvimento deste jovens. “ O nosso programa conta com uma trilha de desenvolvimento de habilidades interpessoais associada a uma jornada de aprendizado junto aos negócios do Carrefour. As atividades e preparação dos gestores também ampliam o aprendizado no dia a dia durante o trabalho”, diz Cristiane.

    Como se inscrever

    As inscrições para participar do processo seletivo acontecem neste site (clique aqui) e vão até 22 de novembro.

    Os estudantes selecionados receberão bolsa auxílio de 1.500 reais, vale transporte, vale alimentação, assistência médica, seguro de vida e 5% de desconto no Cartão Carrefour. O programa começa em fevereiro de 2021 e no início os estagiários trabalharão em home office por conta da pandemia.

    Quer ter acesso a todos os conteúdos exclusivos de VOCÊ RH? É só clicar aqui para ser nosso assinante.

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade